‘Demolidor: Renascido’ ganha artes oficiais na D23 Expo; Confira!



A D23 Expo, exposição que traz as próximas novidades da Disney, está sendo realizada até 11 de agosto.

E os convidados já estão compartilhando diversas novidades, como artes oficiais de Demolidor: Renascido‘, série que dará continuidade às aventuras do herói vivido por Charlie Cox.

- Ads -

As imagens destacam o personagem titular e seu arqui-inimigo, Wilson Fisk, o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).

Confira:

- Ads -

Além de Cox e D’Onofrio, Elden Hanson (Foggy Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page), Jon Bernthal (Justiceiro) e Wilson Bethel (Ben Poindexter/Mercenário) também retornam.

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

author avatar
Allan Torres

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror no Prime Video aposta na sátira da violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

‘Crystal Lake’: QUANDO estreia a série baseada na franquia ‘Sexta-Feira’?

'Crystal Lake', que servirá de pré-sequência ao clássico 'Sexta-Feira...

Ótimo SUSPENSE sobre ‘Golpistas do Call Center’ estreia fazendo sucesso na Netflix

'Desligue!', um empolgante longa-metragem sobre ‘Golpistas do Call Center’,...
Assista também: