A produção de ‘Demolidor: Renascido‘ estava bem encaminhada até que as filmagens foram interrompidas devido às greves de Hollywood.
E agora a espera pelos novos episódios será maior ainda…
De acordo com o The Direct, a Marvel Studios adiou a estreia da atração para janeiro de 2025 em vez de 2024.
A decisão foi divulgada originalmente após um registro de direitos autorais da atração, e o portal ainda aponta que o mês de janeiro foi incluído por mera formalidade… O que significa que a previsão pode ser alterada.
Seja qual for o caso, os fãs não verão as novas aventuras solo do Homem sem Medo tão cedo…
Anteriormente, o insider Daniel Richtman mencionou que nova série terá um formato de exibição diferenciado em comparação com outras séries da Marvel Studios no Disney+.
De acordo com Richtman, a primeira temporada será dividida em duas partes, com nove episódios cada uma.
Além disso, a série também manterá um tom sombrio e adulto, buscando uma classificação de TV-MA, que é equivalente a uma classificação etária de 18 anos, igual à produção da Netflix.
Entretanto, é importante mencionar que a fotografia principal da série encontra-se atualmente paralisada devido às greves em Hollywood, o que pode impactar a previsão de retorno e lançamento da produção.
Além de Charlie Cox reprisando seu papel como o herói, Vincent D’Onofrio também reprisará seu papel como vilão Wilson Fisk.
Infelizmente, Elden Hanson (Foggy Nelson) e Deborah Ann Woll (Karen Page) não retornam para o nova versão. Além deles, Ayelet Zurer também não voltará como a Vanessa Fisk, e sua personagem passará a ser interpretada pela Sandrine Holt (‘Better Call Saul’).
Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.