Uma página do Twitter dedicada a novidades sobre o Demolidor compartilhou imagens dos bastidores mostrando Matt Murdock (Charlie Cox) interagindo com Wilson Fisk, o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).
Confira:
Showdown between Mayor Fisk and Matt Murdock
#DaredevilBornAgain pic.twitter.com/3xWzxiPp06— Tristan (@OT_Tristan) February 1, 2024
Recentemente, o Comic Book divulgou uma imagem da produção, que mostra um jornal dando indícios de Fisk iniciando uma campanha política.
“Campanha de Wilson Fisk ganha impulso ao entrar nas pesquisas”, diz a manchete do jornal fictício New York Criterion.
A imagem pode estar provocando que a trama deve adaptar os quadrinhos da série ‘Mayor Fisk’, que mostram o personagem como prefeito da cidade de Nova York para encobrir seus rastros de crime até se consolidar como o maior vilão urbano da Marvel.
Confira:
No início deste ano, D’Onofrio já havia provocado a ideia em entrevista ao portal.
“Acho que a ideia de Fisk como prefeito é uma grande aposta, e a corrupção, é claro, vem à mente. Existem um milhão de maneiras diferentes de jogar com essa ideia. E, para mim, interpretar Wilson Fisk nessas diferentes situações é simplesmente incrível. Eu interpreto ele em conflitos domésticas e nesse tipo de coisa que é maior do que ele mesmo, e agora posso ter a chance de mostrá-lo como prefeito. Ele é um personagem realmente interessante, que abre espaço para diferentes tipos de narrativas e cenários.”
Lembrando que o elenco de apoio vai contar com o retorno de Deborah Ann Woll, Elden Henson e Wilson Bethel como Karen Page, Foggy Nelson e Benjamin Poindexter, vulgo Mercenário.
Ainda sem data de estreia definida, ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência ao título homônimo dos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.
Vale lembrar que, quando Charlie Cox voltou a interpretar o Demolidor em ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, os fãs reclamaram bastante de suas cenas de ação.
Entre as críticas, muitos disseram que as coreografias de luta estavam muito artificiais devido ao CGI e sem os movimentos imprevisíveis que o herói ostentava em sua série antiga da Netflix.
Mas isso irá mudar na aguardada ‘Demolidor: Renascido‘…
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios contratou o coordenador de dublês Philip Silvera, que trabalhou na extinta série da Netflix.
Silvera foi o principal responsável pelo estilo de luta do Homem sem Medo, um dos pontos mais elogiados na atração original.
Além de retornar à função, Silvera também foi promovido a diretor de segunda unidade na nova série.