quinta-feira, junho 13, 2024

‘Demolidor: Renascido’: Importante personagem pode ter sido removida da trama após reformulação criativa

Demolidor: Renascido’ recebeu uma reformulação criativa enquanto a produção foi pausada durante as greves de Hollywood em 2023.

Embora a redefinição criativa tenha trazido o Demolidor da Netflix para o cânone oficial do MCU, isso pode ter resultado na silenciosa eliminação de vários atores que já estavam contratados.

Depois que as fotos do set revelaram que Ayelet Zurer retornaria ao papel de Vanessa Fisk após ter sido inicialmente substituída por Sandrine Holt, um fã da Marvel revelou que já havia sinais da demissão de Holt meses antes do retorno oficial de Zurer.

Em uma publicação no Twitter, o usuário escreveu:

“Então, em dezembro, notei que Sandrine Holt e Nikki M. James (intérpretes de Vanessa e Kirsten McDuffie) excluíram suas postagens no Instagram anunciando que estavam no elenco de #DemolidorRenascido. Agora, parece que eles também excluíram a personagem Kirsten McDuffie.”

Para quem não sabe, McDuffie apareceu pela primeira vez nos quadrinhos Demolidor #1, de 2011, e James já havia sido fotografada no set da série filmando cenas ao lado do protagonista Charlie Cox, que retorna como Matt Murdock/Demolidor.

Rumores haviam apontado que sua personagem estava interessada em recrutar Murdock para trabalhar em seu escritório e que a relação da dupla seria um grande destaque na trama.

No entanto, a reformulação criativa restaurou o escritório de advocacia Nelson, Murdock & Page, trazendo de volta Karen Page (Deborah Ann Woll) e Foggy Nelson (Elden Henson).

Outra possibilidade é que, como as greves atrasaram a produção de 2023 para 2024, James não conseguiu retornar para concluir as filmagens devido a um conflito de agendamento e a personagem foi excluída ou então será vivida por outra atriz.

Não deixe de assistir:

Agora só nos resta aguardar para saber qual foi a decisão da Marvel em relação à personagem.

Ainda sem data de estreia definida, ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência ao título homônimo dos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS