quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Demolidor: Renascido’ terá MUITAS temporadas no Disney+

Na D23, o público finalmente teve um primeiro vislumbre deDemolidor: Renascido’, aguardada série do MCU, marcada para estrear em 2025.

Além disso, em conversa com o Omelete, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou suas perspectivas para o futuro da série, que fará parte do UCM.

O chefe do estúdio indicou um futuro promissor para os fãs, afirmando que espera que a série do Demolidor tenha várias temporadas no Disney+.

“Particularmente comDemolidor, eu quero que a série tenha múltiplas temporadas”, declarou Feige.

Vale lembrar que Demolidor: Renascido’ chega dia 04 de março de 2025 no Disney+.



Além de Charlie Cox como o personagem-título e Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, Elden Hanson (Foggy Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page), Jon Bernthal (Justiceiro) e Wilson Bethel (Ben Poindexter/Mercenário) integram o elenco.

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Fique ligado para mais informações!

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

ROSALÍA lança clipe oficial de “Sauvignon Blanc”, single do álbum ‘LUX’

A aclamada cantora e compositora ROSALÍA continua investindo em sua...