sábado, abril 20, 2024

‘Demolidor’: Tom Hiddleston apoia fãs pedindo o retorno da série

Desde o cancelamento de ‘Demolidor‘, os fãs da série criaram a tag #SaveDaredevil para que a Marvel continue com a produção, e até mesmo Tom Hiddleston está apoiando a causa.

Em um vídeo publicado numa fan page do Twitter, o intérprete de Loki pede à Marvel Studios para dar uma segunda chance ao programa, dizendo: “Salvem Demolidor!”

Confira:

No entanto, apesar de todos os esforços, parece que o estúdio não planeja resgatar nenhuma das produções feitas em parceria com a Netflix.

Lembrando que Hiddleston retorna ao MCU em ‘Loki’, nova série da Disney+, que estreia em 2021.

A série dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki de 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e se irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Não deixe de assistir:

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS