sexta-feira, março 29, 2024

‘Demon Slayer’: MAIOR bilheteria da história para um anime será lançado nos cinemas do Brasil

A Rede UCI Cinemas acaba de confirmar a exibição do aguardado ‘Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train‘, sucesso de bilheteria que venceu o Prêmio da Academia do Japão de Animação do Ano na 44ª edição do Japan Academy Awards, conhecido como o Oscar japonês.

O longa superou a arrecadação de ‘A Viagem de Chihiro‘ e se tornou a maior bilheteria mundial da HISTÓRIA para um anime, com US$ 400 milhões nas bilheterias do mundo todo.

A previsão de estreia é em maio, mas a pré-venda de ingressos começa em breve.

O filme de animação é uma continuação direta da primeira temporada do anime Demon Slayer. A trama acompanha Tanjiro Kamado e sua irmã, Nezuko, que levavam uma vida pacata até serem atacados por seres maldosos. Além de perder todos os seus familiares, Tanjiro viu sua irmã se transformar em um deles. Para tentar torná-la humana novamente e impedir que outras pessoas passem pelo mesmo, o menino se transforma em um matador de demônios.

Baseada no mangá de Koyoharu Gotouge, publicado entre 2016 e 2020 na revista semanal Shonen Jump, com 23 volumes encadernados no total, a trama se passa no Japão há cerca de 100 anos. O filme é dirigido por Haruo Sotozaki.

Assista ao trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS