‘The Boroughs’ não retornará com mais episódios na Netflix e foi oficialmente cancelada pela gigante do streaming após uma temporada.
Agora, em seu Instagram oficial, o astro Denis O’Hare – que interpretou o excêntrico Wally na série criada pelos Irmãos Duffer (‘Stranger Things’) – comentou sobre a decisão da plataforma em encerrar o projeto de forma abrupta e até mesmo disse como essa decisão poderia ser “vingada” pelos votantes do Emmy.
“Antes do fim da votação para as indicações ao Emmy, acho que todos deveriam votar em ‘The Boroughs’ e em seu elenco. Sinto muita falta da série, adoro-a e acho que seria uma ótima maneira de dar uma lição na Netflix e mostrar a eles o erro colossal que cometeram”, ele escreveu na postagem, que veio acompanhada com um vídeo.
Ver essa foto no Instagram
A notícia vem de forma inesperada, considerando o sucesso que o título fez e rumores de uma renovação iminente pela plataforma. Além disso, a sala de roteiristas da agora descartada 2ª temporada já havia sido aberta, com planos que se estenderiam até mesmo para um terceiro ciclo.
Na trama…
Numa comunidade de aposentados aparentemente perfeita, o encontro monstruoso de um recém-chegado em luto o inspira a se juntar a um grupo desajustado de heróis improváveis que descobrem um segredo sombrio que prova que seus “anos dourados” são mais perigosos, e eles são mais formidáveis, do que qualquer um poderia imaginar.
Jeffrey Addiss e Will Matthews entraram como showrunners.
O elenco contou com Alfred Molina, Geena Davis, Alfre Woodard, Clarke Peters, Denis O’Hare, Bill Pullman, Carlos Miranda, Jena Malone, Seth Numrich e Alice Kremelberg, Dee Wallace, Ed Begley Jr. e Jane Kaczmarek.



