terça-feira, agosto 19, 2025
More
    InícioDestaqueDenise Richards recebe ordem de restrição contra seu ex-marido: "Ameaçou me matar"

    Denise Richards recebe ordem de restrição contra seu ex-marido: “Ameaçou me matar”

    De acordo com o People, Denise Richards (‘O Dia do Terror’) recebeu uma ordem de restrição temporária contra seu ex-marido, Aaron Phypers, após acusações de abuso doméstico e ameaças de morte.

    Em entrevista ao site, a artista compartilhou detalhes sobre o abuso que sofreu.

    “Aaron costumava me estrangular violentamente, apertava minha cabeça com as duas mãos, apertava meus braços com força, me dava tapas violentos no rosto e na cabeça, batia minha cabeça agressivamente no toalheiro do banheiro, ameaçava me matar, me segurava com o joelho nas costas a ponto de eu ter que implorar para ele sair de cima de mim para que não me matasse, e invadia meu laptop, telefone e baixava todas as minhas mensagens de texto. Aaron frequentemente ameaçava ‘quebrar meu maxilar’ e chorava, implorava para que eu ficasse e prometia que buscaria ajuda — nada disso aconteceu.”

    Confira as imagens compartilhadas pela atriz:

    Após seis anos de casamento, Phypers anunciou o divórcio no dia 7 de julho, citando o motivo como “diferenças irreparáveis”.

    Após as acusações, o ex-marido publicou sua própria declaração: “Quero abordar os rumores e especulações recentes que surgiram a respeito do meu relacionamento com minha esposa, Denise Richards. Deixe-me ser inequivocamente claro: nunca abusei física ou emocionalmente de Denise — nem de ninguém. Essas acusações são completamente falsas e profundamente dolorosas. Denise e eu, como muitos casais, enfrentamos nossa cota de desafios, mas qualquer insinuação de abuso é categoricamente falsa. Sempre tentei abordar nosso casamento com amor, paciência e respeito. Peço privacidade enquanto lidamos com questões pessoais e espero que o público e a mídia se abstenham de espalhar alegações prejudiciais e infundadas.”

    Uma audiência judicial para a ordem de restrição está marcada para 8 de agosto.

    Últimas Notícias