sábado, abril 27, 2024

Denzel Washington interpretará Hannibal no novo filme da Netflix

De acordo com a Comingsoon, o renomado ator Denzel Washington foi escolhido para interpretar o general cartaginês Hannibal, que enfrentou a República Romana (não confundir com Hannibal Lecter), no novo filme da Netflix dirigido por Antoine Fuqua.

O filme irá abordar as “batalhas cruciais [de Hannibal] contra a República Romana durante a Segunda Guerra Púnica.” Detalhes adicionais da trama ainda estão sendo mantidos em segredo no momento.

A produção está sendo escrita por John Logan, conhecido por coescrever ‘Gladiador’ em 2000 e ‘007 – Operação Skyfall’ em 2012, entre outros projetos. Fuqua e Washington estão atuando como produtores, ao lado de Erik Olsen e Adam Goldworm. Jeremy Lott e Frank Moll são os produtores executivos.

Além do filme de Fuqua, Washington também estará no elenco da sequência de ‘Gladiador’ de Ridley Scott, prevista para lançamento em novembro de 2024. O elenco de ‘Gladiador 2’ inclui Paul Mescal, Connie Nielsen, Derek Jacobi, Djimon Hounsou, Joseph Quinn, Fred Hechinger e Pedro Pascal.

Fuqua, por sua vez, está envolvido em outro projeto: um filme biográfico sobre Michael Jackson chamado ‘Michael’, que contará com o sobrinho de Jackson, Jaafar Jackson, interpretando o icônico Rei do Pop.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS