Denzel Washington QUASE interpretou herói icônico da Marvel; Saiba qual!

Wesley Snipes ficou eternizado como Blade nos cinemas, sendo o primeiro ator a interpretar o caçador de vampiros da Marvel. No entanto, a história poderia ter sido diferente.

Em uma matéria publicada pela Entertainment Weekly, foi revelado que o personagem dos quadrinhos quase teve outro intérprete nas telonas, com três opções cogitadas para o papel.

O roteirista David S. Goyer contou que o estúdio chegou a questionar se Blade poderia ser branco, o que foi rapidamente negado por Goyer, por se tratar de uma ideia realmente absurda.

Dessa forma, Mike DeLuca, chefe da New Line, apresentou três nomes que poderiam protagonizar o filme.

Mike DeLuca disse: ‘Eu faço por $40 milhões se você conseguir Denzel Washington, $35 se conseguir Wesley Snipes e $20 se conseguir Laurence Fishburne“, contou Goyer.

Denzel Washington estava em alta após estrelar sucessos como ‘Malcolm X’, ‘Philadelphia’ e outros, o que tornava sua popularidade muito atraente para o estúdio. No entanto, Wesley Snipes foi o escolhido.

Apesar de Denzel Washington ser um dos maiores nomes da história do cinema, a escolha por Snipes se provou correta, já que o ator fez um grande trabalho e se tornou sinônimo do caçador de vampiros.

Após Wesley Snipes ter reprisado o papel em uma participação especial em ‘Deadpool & Wolverine’, a Marvel Studios se prepara para um novo filme com outro ator assumindo o personagem.

Mahershala Ali será o protagonista do reboot de ‘Blade‘ no MCU, que ainda está programado para estrear no dia 7 de novembro de 2025.

O elenco ainda contará com Mia Goth, Delroy Lindo, Aaron Pierre e Milan Ray.

O filme é intitulado Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Blade,Bob Iger

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS