terça-feira, fevereiro 10, 2026

“Depende do roteiro”, Daniel Kaluuya revela que toparia voltar em ‘Corra 2!’ [EXCLUSIVO]

Por anos, Jason Blum fala em entrevistas que toparia produzir uma sequência do elogiado ‘Corra!‘ se Jordan Peele surgir com uma boa ideia.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Daniel Kaluuya – que está promovendo ‘Não! Não Olhe!‘ – revelou que toparia voltar se o roteiro fosse bom.

“Depende do roteiro. Depende da visão e do que o Jordan faria.”, afirmou.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:



O produtor Jason Blum disse ao Bloody-Disgusting que já pensou na ideia, mas o projeto só sairia do papel se Jordan Peele retornasse ao cargo de diretor.

“Eu já pensei no assunto e adoraria produzir uma sequência. Mas essa ideia só sairia do papel se pudéssemos contar com a presença de Jordan Peele… E eu não acho que ele tem planos para isso. Eu adoraria fazer sequências de ‘Corra!‘ com Peele, sem ele, não há a mínima possibilidade.”

Lançado em 2017, Corra!’  é considerado um dos filmes de suspense mais inteligentes e surpreendentes da década.

O longa se tornou um fenômeno nas bilheterias e está arrasou nas principais premiações do cinema. Disputou o Globo de Ouro na categoria de Melhor Comédia ou Musical, concorreu ao Oscar 2018 de Melhor Filme, foi eleito o melhor filme de 2017 pelos críticos de Washington D.C., e Jordan Peele foi indicado duas vezes ao DGA Awards.

Em uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar ‘A Morte te dá Parabéns‘,  Blum também falou sobre a possibilidade de ‘Corra! 2‘.

Confira:

Corra!‘ ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original e se tornou um fenômeno nas bilheterias: custou US$ 4,5 milhões e arrecadou US$ 255 milhões.

E aí, vocês gostariam de ver uma continuação para o filme?

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...

Crítica | ‘Quartos Vazios’ – Indicado ao Oscar traduz dor imensurável

Trazendo outros olhares para a dor imensurável das tragédias...

‘God of War’: Callum Vinson será Atreus na série do Prime Video

O jovem ator Callum Vinson, conhecido por seu trabalho...

‘Pânico’ vai ser exibido de graça HOJE com comentários de Neve Campbell

Para promover o vindouro lançamento da aguardada sequência 'Pânico...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.