sábado, abril 27, 2024

Depois de ‘The Last of Us’, outro JOGO DE TERROR vai virar filme com diretor de ‘Annabelle 2’

Depois do sucesso de ‘The Last of Us‘, David F. Sandberg vai comandar uma adaptação do aclamado jogo de terror ‘Until Dawn‘. A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter,

O cineasta é conhecido pelos fãs do gênero, tendo dirigido filmes como ‘Quando as Luzes se Apagam‘ e ‘Annabelle 2: A Criação do Mal‘.

A versão original do roteiro foi escrita por Blair Butler (‘Convite Maldito’), mas o site afirma que Gary Dauberman (‘It: A Coisa’) foi contratado para atualizar o texto.

O projeto está sendo descrito como um “terror para maiores que será uma carta de amor aos fãs do gênero”.

A trama gira em torno de um grupo de adolescentes que decide passar a noite em uma cabana em Blackwood Mountain, exatamente um ano depois do desaparecimento de duas garotas – as irmãs gêmeas de um dos membros do grupo. Logo após chegarem ao local, eles são atacados por uma força aterrorizante e precisam lutar pela sobrevivência até o nascer do sol.

O jogo divide seu foco através da perspectiva de cada personagem, forçando os jogadores a fazerem escolhas que podem mudar drasticamente o rumo da história e a sobrevivência de cada indivíduo na narrativa.

Screen Gems e PlayStation Productions serão responsáveis pela adaptação.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS