Recentemente, os fãs de ‘Ursinho Pooh’ e ‘Peter Pan‘ ficaram chocados quando descobriram que os personagens vão ganhar versões macabras de terror.
E parece que a moda não chegou ao fim…
De acordo com Dread Central, ‘Bambi’ também vai ganhar um filme voltado para o gênero.
Intitulada ‘Bambi: The Reckoning‘, a produção está sendo desenvolvido pela ITN Studios em parceria com a Jagged Edge Productions, a mesma equipe por trás do filme de ‘Winnie the Pooh: Bloody and Honey’ e Peter Pan: Neverland Nightmare‘, que ainda está em desenvolvimento.
A versão macabra de ‘Bambi’ deve começar a ser gravada em janeiro de 2023. E, embora os detalhes da trama estejam sendo mantidos em sigilo, é possível que o filme seja focado em Bambi buscando vingança contra os caçadores que mataram sua mãe.
A direção fica por conta de Scott Jeffrey, enquanto a produção fica a cargo de Rhys Frake-Waterfield, diretor do filme inspirado no ‘Ursinho Pooh‘.
Em entrevista ao portal, Jeffery comentou sobre a inspiração por trás de seu mais novo projeto:
“O filme será uma releitura incrivelmente sombria da história de 1928, que todos conhecemos e amamos. Inspirando-se no design usado em ‘The Ritual’, da Netflix, Bambi será uma cruel máquina de matar que espreita no deserto. Prepare-se para ver Bambi com uma raiva que nunca foi mostrada antes!”
Lembrando que ‘Bambi‘ não é mais propriedade da Disney, já que entrou em domínio público, junto com o ‘Ursinho Pooh’, ‘Peter Pan‘
Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.
Enquanto isso, a versão terror do Ursinho Pooh será lançada nos cinemas norte-americanos no dia 15 de fevereiro de 2023, por apenas uma noite antes de chegar em VOD.
Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:
A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles.
Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.
Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott estrelam.
Diferente da divertida animação infantil da Disney, o terror escrito e dirigido pelo estreante Rhys Frake-Waterfield promete cenas sangrentas, violentas e traumáticas.
O longa é uma releitura dos personagens criados por Alan Alexander Milne em 1926.
O projeto independente ganhou forma depois que os direitos dos personagens entraram em domínio público no início deste ano.
Apesar disso, Waterfield fez questão de tomar cuidado para não abusar das referências ao material original ou às animações da Disney, evitando elementos marcantes, como a camiseta vermelha de Pooh, que agora veste uma camisa quadriculada.