Derivada de 'The Walking Dead' elenca três de seus protagonistas

Derivada de 'The Walking Dead' elenca três de seus protagonistas



A terceira série do panteão 'The Walking Dead' já está em desenvolvimento pela AMC e elencou três de seus protagonistas.

Segundo a VarietyAlexa MansourNicolas CantuHal Cumpston irão estrelar o show derivado. A emissora não comentou especificamente sobre seus personagens, mas declarou que Mansour dará vida a uma jovem agradável e engraçada no exterior, mas triste por dentro; Cantu viverá alguém descrito como muito pequeno para sua idade, mas que é muito amigável e sábio; Cumpston, por sua vez, será um personagem muito grande para sua idade, tímido e que pode ser um pouco amedrontador.

A nova produção será comandada por Matt Negrete, que tem sido roteirista e produtor da série original pelos últimos cinco anos, e contará com 10 episódios, que começarão a ser filmados durante o verão norte-americano, em Virginia.


Aproveite para assistir:


O spin-off será protagonizado por duas protagonistas mulheres e focará "na primeira geração a amadurecer no apocalipse que conhecemos". Segundo a descrição, a trama mostrará quem permanecerá bom e quem se tornará um temido vilão.

A derivada ainda não tem título oficial e nem data de estreia.


COMENTÁRIOS