De acordo com o The Hollywood Reporter, o derivado de ‘Curtindo a Vida Adoidado‘ foi oficialmente cancelado pela Paramount Pictures.
O site ainda confirma o engavetamento de outros dois projetos: O primeiro foi ‘Eloise‘, uma adaptação do livro infantil escrito por Kay Thompson, que seria estrelado e produzido por Ryan Reynolds (‘Deadpool’). Fontes apontam que o estúdio não sentia confiança na relevância atual da história e também não queria apostar em uma produção orçada em US$ 75 milhões.
O segundo projeto cancelado foi ‘Winter Games‘, comédia romântica que seria estrelada por Miles Teller (‘Top Gun: Maverick’).
O motivo de nenhum desses filmes saírem do papel fica por conta da fusão entre a Paramount e a Skydance, que passou a ser comandada pelos CEOs Dana Goldberg e Josh Greenstein.
Antes da mudança no regime, Brian Robbins servia como CEO da Paramount Global desde 2021.
Intitulado ‘Sam and Victor’s Day Off‘ (O Dia de Folga de Sam e Victor – tradução livre), o spin-off de ‘Curtindo a Vida Adoidado‘ também se passaria em um único dia, mas em vez de seguir os adolescentes arrogantes, focaria nos manobristas sem nome da história original que levaram a infame Ferrari para um passeio.
David Katzenberg seria responsável pela direção.



