Descubra como será o começo de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' [SPOILER]

Descubra como será o começo de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' [SPOILER]


Parte da imprensa americana realizou uma visita ao set de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' no final do ano passado, e algumas novidades com relação ao início da produção foram revelados pelo produtor Eric Carroll.

A trama começará a partir do final de 'Os Vingadores', com o personagem de Michael Keaton e seus funcionários chegando para limpar a bagunça deixada pelo conflito dos Vingadores com os aliens.

No entanto, a Damage Control, agora de Tony Stark, assume o serviço, encerrando assim o contrato da empresa que  Toomes (Michael Keaton) tinha para a realização das atividades.

Em seguida, entram os logos da Sony e da Marvel Studios. Depois, as cenas mostrarão como Peter consegui sair de Nova York e foi até a Alemanha ajudar Tony na Batalha dos Heróis, em 'Capitão América - Guerra Civil'.



É feito um corte rápido para situar o espectador da batalha, mas a cena logo se volta para o final do confronto.

Em seguida, veremos Peter mostrando suas habilidades em várias regiões da Alemanha, como na frente do Portão de Brandemburgo.

Com a finalização desse prólogo, o filme retorna aos Estados Unidos e Peter dá início a sua jornada solo.

 

A Sony Pictures do Brasil agendou a estreia de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' nos cinemas nacionais: 6 de Julho de 2017. Nos EUA, o filme chega um dia depois!

"O Jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que estreou em 'Capitão América - Guerra Civil', começa a navegar em sua identidade recém descoberta como super-herói em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Emocionando com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta voltar a sua rotina diária normal - se distraindo por seus pensamentos para provar a si mesmo que é mais do que apenas o bom amigo da vizinhança, o Homem-Aranha. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter tem como importante será ameaçado."

Chris Evans quer participar de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ 

O elenco conta com Donald GloverMarisa Tomei no papel da Tia May, Zendaya ('Shake It Up'), Laura Harrier ('Os Últimos 5 Anos') e Tony Revolori ('O Grande Hotel Budapeste'). Robert Downey Jr. está confirmado como Tony Stark/Homem de Ferro  e John Favreau também participa do filme, reprisando o papel que fez em 'Homem de Ferro' como Happy Hogan.

'Homecoming' faz referência às HQs do Homem-Aranha lançadas na década de 1980, que conta com participações especiais do Homem de Ferro e do Capitão América. O título também faz uma alusão à parceria entre a Sony Pictures e a Marvel, com o personagem "De Volta Para Casa" nas telonas.

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c