quinta-feira, abril 25, 2024

‘Desencantada’: Amy Adams está muito empolgada para sequência de ‘Encantada’

Com poucas informações já reveladas sobre ‘Desencantada’, a tão aguardada continuação de ‘Encantada’, o compositor Alan Menken – que também participou da primeira produção – revelou que já está trabalhando na produção da sequência.

Agora, durante entrevista ao Deadline, a atriz Amy Adams comentou sobre a sequência, que está sendo desenvolvida na Disney desde 2010.

“Olha, estou absolutamente interessada no filme. Estamos trabalhando nele no momento. Espero que dê tudo certo”

Dirigido por Adam Shankman (‘Rock of Ages‘ e ‘Hairspray‘), o roteiro da continuação foi assinado por J. David Stem e David N. Weiss e trará Amy Adams para a personagem título.

Encantada‘ tem início do reino da fantasia (em desenho animado, em 2D), onde uma camponesa se apaixona por um príncipe, mas acaba sendo expulsa da cidade encantado por uma rainha cruel. A garota (Amy Adams) acaba no mundo real, em plena cidade de Nova York (em live-action), onde precisa se acostumar ao novo estilo de vida. Logo depois, o mesmo príncipe (vivido por James Marsden) chega à metrópole, à procura da amada, sendo seguido pela rainha (interpretada em carne e osso por Susan Sarandon).

Enquanto isso, a garota conhece um brilhante advogado (Patrick Dempsey), por quem também se apaixona.

Com ‘Encantada‘, a Disney voltou a apostar nas animações em 2D, formato que a consagrou.

Ainda não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS