sexta-feira, março 29, 2024

‘Desencantada’: James Marsden diz que sequência precisa acontecer o mais rápido possível

Encantada‘ se tornou um dos filmes originais da Disney que mais fizeram sucesso entre o público, e os fãs aguardam por uma sequência desde 2007.

Durante uma entrevista para o Variety, James Marsden, intérprete do príncipe Edward, disse que está tão ansioso por uma continuação quanto o público.

No entanto, o astro disse que já passou muito tempo e a sequência precisa acontecer o mais rápido possível, antes que ele esteja velho demais para reprisar o papel.

“Não é só o público, eu também estou ansioso pelo lançamento da sequência porque esse foi um dos filmes mais especiais que eu já fiz. Espero que possamos fazer isso logo, porque eu já não sou tão jovem, estou envelhecendo… Logo não terei mais idade para sair correndo por aí e lutar com espadas.”

Apesar da declaração de Marsden, o diretor Adam Shankman (‘Rock of Ages‘; ‘Hairspray‘) revelou no ano passado que a sequência continua em desenvolvimento, mas ainda não há previsão de estreia.

“Estamos trabalhando no roteiro e finalizando as pontas soltas. Estamos evoluindo para chegar a uma ótima história. Amy Adams já leu os últimos esboços do roteiro. Já temos um roteiro final que nos deixou muito felizes, e agora estamos levantando o orçamento e as canções que irão compor o filme.”,disse ele à Entertainment Weekly.

Adams também comentou sobre a sequência, que está sendo desenvolvida na Disney desde 2010.

“Olha, estou absolutamente interessada no filme. Estamos trabalhando nele no momento. Espero que dê tudo certo”

O roteiro da continuação foi assinado por J. David Stem e David N. Weiss e trará Amy Adams para a personagem título.

Encantada‘ tem início do reino da fantasia (em desenho animado, em 2D), onde uma camponesa se apaixona por um príncipe, mas acaba sendo expulsa da cidade encantado por uma rainha cruel. A garota (Amy Adams) acaba no mundo real, em plena cidade de Nova York (em live-action), onde precisa se acostumar ao novo estilo de vida. Logo depois, o mesmo príncipe (vivido por James Marsden) chega à metrópole à procura da amada, sendo seguido pela rainha (interpretada em carne e osso por Susan Sarandon).

Enquanto isso, a garota conhece um brilhante advogado (Patrick Dempsey), por quem também se apaixona.

Lançado em 2007, ‘Encantada‘ foi um sucesso comercial e arrecadou US$ 340 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 85 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS