terça-feira, abril 23, 2024

‘Desencantada’: Roteiro da continuação de ‘Encantada’ está quase pronto, afirma diretor

O diretor Adam Shankman (‘Um Amor Para Recordar’) revelou, durante sua passagem pelo TCA, que o roteiro de ‘Desencantada’, continuação de ‘Encantada’ (2007) está quase pronto e deve ser entregue já nas próximas semanas. Porém, segundo ele, as músicas ainda precisam ser escritas.

O projeto está em desenvolvimento desde 2010 e deve se passar 10 anos depois do primeiro filme, quando Giselle (vivida pela Amy Adams) começa a questionar seu “final feliz” e acaba desencadeando eventos que mudam a vida de todos ao seu redor.

As filmagens devem acontecer entre julho e agosto de 2018 e Amy Adams tem retorno garantido como a protagonista. Novas informações devem sair em breve.

Dirigido por Adam Shankman, o roteiro da continuação é assinado por J. David Stem e David N. Weiss.

Encantada‘ tem início do reino da fantasia (em desenho animado, em 2D), onde uma camponesa se apaixona por um príncipe, mas acaba sendo expulsa da cidade encantado por uma rainha cruel. A garota (Amy Adams) acaba no mundo real, em plena cidade de Nova York (em live-action), onde precisa se acostumar ao novo estilo de vida. Logo depois, o mesmo príncipe (vivido por James Marsden) chega à metrópole, à procura da amada, sendo seguido pela rainha (interpretada em carne e osso por Susan Sarandon).

Enquanto isso, a garota conhece um brilhante advogado (Patrick Dempsey), por quem também se apaixona.

Com ‘Encantada‘, a Disney voltou a apostar nas animações em 2D, formato que a consagrou.

Ainda não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS