sexta-feira, março 29, 2024

Desfecho em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ teria sido muito diferente, segundo os roteiristas

O texto abaixo contém SPOILERS!

O desfecho de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ virou a vida de Peter Parker de cabeça para baixo, levando os fãs a questionarem o que podem esperar do futuro do Cabeça de Teia.

Mas durante uma entrevista com The New York Times, os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers revelaram que tinham um plano diferente, que mudaria completamente o final.

Ao final da trama, o Homem-Aranha desmascara Mysterio e suas trapaças, mas o vilão faz o mesmo e vaza um vídeo revelando a identidade do herói para o mundo.

A revelação foi parte do plano desde o início, mas quase aconteceu de uma maneira muito diferente.

“Estávamos nos perguntando: ‘Iremos tão fundo quanto precisamos no final’? Nós brincamos com a ideia de que Peter é quem sacrificaria sua identidade durante a batalha final, parecia mais interessante se Mysterio o induzisse a revelá-la, mas sempre que escrevíamos uma versão, parecia que diminuía sua vitória”, explicou McKenna. “Então, deixamos para o pós-créditos, e assim que ele sente que está no auge como Homem-Aranha, ele tem o tapete puxado de seus pés novamente.”

Sommers acrescentou que eles estavam se perguntando até onde iriam, finalmente decidindo colocar o Homem-Aranha em uma situação terrível para futuras aventuras.

“Nós estávamos definitivamente debatendo: ‘devemos apenas revelar quem é o Homem-Aranha, ou devemos colocá-lo numa furada?'” disse Sommers. “Decidimos trabalhar em cima das duas possibilidades. É um grande triunfo no final porque ele conquistou a menina e finalmente ganhou notoriedade, então é derrubado logo em seguida.”

Enquanto esperamos para ver como Peter Parker lida com a exposição de sua identidade, vale lembrar que  ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

A sequência traz de volta Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS