‘Designated Survivor’ é CANCELADA NOVAMENTE pela Netflix

‘Designated Survivor’ é CANCELADA NOVAMENTE pela Netflix



A sobrevida de ‘Designated Survivor‘ foi curta! Depois de ser salva pela Netflix, o serviço de cancelou novamente a produção, que se encerrará com apenas três temporadas.

“Estamos orgulhosos em oferecer aos fãs a terceira temporada de ‘Designated Survivor’, e continuaremos a ter essas três temporadas por muitos anos,” disse a Netflix em uma declaração. “Agradecemos especialmente ao astro e produtor executivo Kiefer Sutherland, que trouxe paixão, dedicação e uma performance inesquecível como o presidente Kirkman.”

Criada por David Guggenheim, a série foi cancelada pela ABC após apenas duas temporadas, mas posteriormente foi resgatada pela Netflix, que já tinha os direitos internacionais da produção.

O presidente dos Estados Unidos é vitimado durante um ataque a bomba durante o discurso do Estado da União, no Capitólio, e todos os membros do governo que estavam presentes morrem também. Tom Kirkman (Sutherland), secretário de habitações e desenvolvimento urbano, e único funcionário público do mais alto escalão ainda vivo, vira presidente do dia para noite. Uma conspiração parece se desvelar ao seu redor e ele precisa proteger sua família enquanto descobre o que está acontecendo.

O elenco conta com Kiefer Sutherland, Adan Canto, Italia Ricci, Kal Penn, Maggie Q e LaMonica Garrett.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS