‘Desperate Housewives’: Todas as temporadas serão excluídas da Netflix

Desperate Housewives‘ é, sem dúvida, uma das séries de comédia mais icônicas na história da TV americana – e se tornou um grande sucesso no catálogo da Netflix Brasil.

Porém, os dias da série estão contados no serviço de streaming. As oito temporadas serão excluídas em 2 de novembro de 2019.

A Netflix não informou a decisão de remover a série tão querida de seu catálogo.

Recentemente, Eva Longoria – que interpretou Gabrielle Solis – disse que gostaria do retorno da série, apesar de não imaginar a partir de onde os personagens teriam suas histórias iniciadas.

“Eu adoraria 100%. Eu não acho que isso nunca aconteceria, mas estaria 100% dentro. Eu adoraria entrar nos sapatos de Gaby novamente. Mas nada foi discutido. Marc Cherry já foi questionado um milhão de vezes. Mas nós fizemos quase 10 anos com 24 episódios por ano. Nós fizemos quase 200 episódios, então, ele já apresentou tudo sobre esses personagens. Eu não sei o que mais as pessoas iriam querer ver nesses personagens.”

Desperate Housewives‘ foi exibida pelo canal ABC de 2004 a 2012.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.