Destacamento Blood’ é um dos filmes mais aguardados do ano, principalmente por marcar o retorno de Spike Lee à indústria audiovisual. E parece que o longa-metragem fez um grande sucesso entre a crítica internacional.

No site Rotten Tomatoes, o longa abriu com 90% de aprovação, com nota 7.91/10 baseada em 49 reviews (até o momento). Segundo o consenso geral, “energia poderosa e ambição guiam [o filme], dando força para um dos filmes mais urgentes e impactantes de Spike Lee.

Confira as críticas:

“Em sua quarta década como diretor, Spike é tão envolvente e necessário quanto nunca” – Little White Lies.



“O filme mais vital que você verá neste ano” – Financial Times.

Aproveite para assistir:



“Tudo sobre o filme está deslocado, exceto pelo instinto de Lee acerca do momento social e político” – San Francisco Chronicle.

“O melhor filme do ano” – Nestor Cine Desde Hollywood.

“Com Destacamento Blood, Spike Lee volta à guerra com um projeto que sintetiza seus melhores instintos de um modo mais coalescido” – Consequence of Sound.



A aguardada produção chegará na plataforma de streaming no dia 12 de junho.

A história acompanha um grupo de veteranos da Guerra no Vietnã, que retornam para a selva numa tentativa de redescobrir a inocência que perderam no tempo em que serviram.

O elenco de Da 5 Bloods‘ traz nomes de peso, já contando com Paul Walter Hauser, Samuel L. Jackson, Jean Reno, Jonathan Majors, Norm Lewis, Mélanie ThierryJasper Pääkkönen, Giancarlo Esposito e Chadwick Booseman. 



O roteiro é assinado por Spike Lee e Kevin Willmott (‘Infiltrado na Klan‘), baseado em um material original de autoria de Danny Bilson e Paul de Meo (ambos de ‘Rocketeer).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE