Segundo o Deadline, o diretor Destin Daniel Cretton deixou a direção de ‘Vingadores: A Dinastia Kang’.
A saída foi amigável e ele continua envolvido com a sequência de ‘Shang-Chi’.
O quinto filme dos ‘Vingadores‘ está enfrentando problemas, pois o roteirista Jeff Loveness não está mais trabalhando para a Marvel ou vinculado para escrever ‘Vingadores: A Dinastia Kang’.
A Marvel provavelmente está ‘se distanciando’ da trama envolvendo Kang (Jonathan Majors).
Informações recentes sugerem que a Marvel estava considerando substituir o vilão principal, Kang, por Doutor Destino, devido ao julgamento por agressão envolvendo Majors.
Quando o produtor executivo de ‘Loki’, Kevin Wright, foi questionado sobre possíveis mudanças no roteiro devido a Majors ele respondeu. “Não, nada afetou nosso final”
“A história que está na tela é a que nos propusemos a fazer, notavelmente. Ninguém veio nos dizer que tínhamos que conectar ou preparar algo para o futuro. Foi meio que, ‘Termine nossa história que começamos.’ Em relação aonde tudo está indo, não posso dizer. Não porque estou sendo evasivo, [mas porque] não estamos envolvidos nesses projetos.”
Michael Waldron, roteirista da primeira temporada de ‘Loki’, foi escolhido para escrever ‘Vingadores: Guerras Secretas’, que encerrará a Fase 6 do UCM e a Saga do Multiverso.