sexta-feira, março 29, 2024

‘Destroyer’: Mel Gibson está trabalhando em projeto sobre a Segunda Guerra Mundial

Segundo o THR, o astro Mel Gibson retorna à direção para comendar um novo drama chamado ‘Destroyer’. O ator também dirigiu o aclamado ‘Até o Último Homem’.

O filme será baseado no livro ‘Hell From the Heavens: The Epic Story of the USS Laffey and World War II’s Greatest Kamikaze Attack’, de John Wukovits, que mostra como os tripulantes do Laffey defenderam seu navio de guerra de um impressionante ataque de 22 kamikazes em 16 de abril de 1945, durante a famosa Batalha de Okinawa.

Além disso, o ator está cotado para estrelar o longa ‘The Six Billion Dollar Man’ ao lado de Mark Wahlberg, uma adaptação da série dos anos 1970, que conta a história do militar Steve Austin, que é salvo por inovações tecnológicas que o transformam em um homem-máquina após um grave acidente. Com direção de Damián Szifron, de ‘Relatos Selvagens’.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS