O blockbuster ‘Destruição Final: O Último Refúgio’ (‘Greenland’) será lançado com exclusividade no Amazon Prime Video amanhã, 29 de janeiro.

Assista ao trailer e nossa crítica em vídeo:



Crítica Amazon Prime | ‘Destruição Final: O Último Refúgio’ é um tenso e ótimo filme-catástrofe

Dirigido por Ric Roman Waugh, o longa de ação é protagonizado por Gerard Butler e Morena Baccarin.

Destruição Final: O Último Refúgio‘ conta a história de uma família que luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity (Gerard Butler), sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu jovem filho Nathan (Roger Dale Floyd) fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem. Em meio às notícias aterrorizantes de cidades ao redor do mundo sendo destruídas pelos fragmentos do cometa, a família Garrity vivencia o melhor e o pior da humanidade enquanto luta contra o pânico crescente e a falta de leis que a cerca.

Aproveite para assistir:



A partir de 29 de janeiro, membros Prime poderão assistir ao filme inédito a qualquer hora e em qualquer lugar por meio do aplicativo Prime Video para smart TVs, celulares, Fire TV stick, Apple TV e também por meio de streaming online.

No Rotten Tomatoes, o longa está com 73% de aprovação, com nota 6.80/10 baseada em 66 reviews (até o momento).

Confira os principais comentários abaixo:



“É tão pé no chão quanto angustiante, deixando-nos emocionalmente pesados e cinematograficamente satisfeitos” – The Times of India.

“Se você está procurando por uma centelha de esperança e um entretenimento em massa, [o filme] traz exatemente isso” – The New Paper.

“Não estamos falando de filmes dignos de prêmios ou revolucionário, mas ‘Destruição Final’ é a melhor distração cinematográfica em meio à COVID-19″ – Newshub.

“Butler encarna o papel de ‘homem que precisa manter sua esposa e seu filho a salvos do fim do mundo’ como se fosse a coisa mais fácil do mundo” – Stuff.co.nz.

“A angustiante verossimilhança que a estrela e o diretor Ric Roman Waugh trazem à mesa fazem questão de transformas esse blockbuster em um prazer culposo atemporal” – THR.  



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva