quinta-feira, março 28, 2024

‘Desventuras em Série’: Showrunner comenta sobre final emocionante

A nova e última temporada de ‘Desventuras em Série‘ já está disponível na Netflix. Para a surpresa de muitos fãs, o final da série diverge um tanto da conclusão da saga nos livros.

O showrunner Barry Sonnenfield comentou sobre essa escolha em entrevista à EW:

“O que eu amo sobre a série, que não está no livro, é como Lemony Snicket termina a história. Nós vemos totalmente porque ele está narrando a série, o que não está nos livros. Eu achei muito emocionante o fato de termos terminado as três temporadas com Lemony Snicket. É um final que parece que está nos livros, mas na verdade não está.”

Uma escolha bastante interessante em mostrar o autor Lemony Snicket, já que ele é, de fato, um personagem da saga.

Veja o trailer:

Os 13 volumes de ‘Desventuras em Série‘ já venderam 65 milhões de cópias pelo mundo.

A temporada final vai adaptar os últimos quatro volumes da saga, ‘O Escorregador de Gelo’, ‘A Gruta Gorgônea’, ‘O Penúltimo Perigo’ e ‘O Fim’. No novo ciclo, os órfãos Baudelaire continuam fugindo do vilanesco Conde Olaf, à medida que cavam ainda mais profundamente na misteriosa organização secreta que tem feito parte de suas vidas.

A adaptação cinematográfica faturou US$ 209 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 140 milhões, o que não justificou a produção de uma sequência.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS