O site Cosmic Circus trouxe à tona o que poderiam ser os primeiros detalhes sobre ‘Doutor Estranho 3’, próxima sequência do adorado herói da Marvel.
Segundo as informações divulgadas, a Marvel estaria planejando adaptar elementos do evento dos quadrinhos intitulado “Tempo Esgotado”, que ocorreu entre 2014 e 2015. Esse evento nas HQs explorou a decadência do multiverso e “os últimos dias” do Universo Marvel.
De acordo com o site, a trama de ‘Doutor Estranho 3′ supostamente se passará logo após os eventos de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘. Nessa continuação, seria revelado que Clea, interpretada por Charlize Theron, faz parte dos Sacerdotes Negros, um grupo que habita o espaço entre dois universos mortos por uma Incursão.
O filme, de acordo com os rumores, também abordaria a ideia de que o MCU está enfrentando um processo de deterioração devido a múltiplas Incursões. Além disso, seria reforçada a noção de que o Doutor Estranho é considerado uma grande ameaça para a estabilidade do multiverso.
Além das revelações, o filme supostamente serviria como uma “introdução” para futuras produções, como ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘ e ‘Vingadores: Guerras Secretas‘.
Relembre o trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.
Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.
O longa se conecta com a série do Disney+ ‘WandaVision’ e tem relação também com ‘Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de ‘WandaVision’.
Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube: