A continuação do aclamado ‘Pokémon: Detetive Pikachu’, lançado em 2019, recebeu uma atualização desanimadora.
Ao que parece, a produção está estagnada, uma vez que o protagonista Justice Smith ainda não foi contatado em relação à sequência.
“Não tenho conhecimento de nenhum progresso. Digo, estou ciente do que foi divulgado online, mas até o momento ninguém me procurou. Estou apenas aguardando essa chamada”, revelou Smith ao Screean Rant.
Jonathan Krisel, conhecido pela série de comédia ‘Moonbase 8‘, será o diretor, enquanto Chris Galletta, de ‘Os Reis do Verão‘, será o roteirista do longa.
O primeiro filme contou com Ryan Reynolds no elenco dando voz ao Pikachu. No entanto, ainda é incerto se o astro vai retornar para o novo filme, que não tem data prevista de estreia.
Relembre o trailer:
Ao todo, o longa arrecadou US$ 409.5 milhões mundialmente nos cinemas, considerado um grande sucesso.
O filme foi dirigido por Rob Letterman, que co-escreveu o roteiro com Nicole Perlman.
“Harry Goodman desaparece misteriosamente, e isso leva seu filho de 21 anos, Tim, a ter que descobrir o que aconteceu. Entra na investigação também o antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu – um super-investigador hilário, muito fofo e que faz a gente morrer de rir. Ele é um quebra-cabeças até para si mesmo!
Ao descobrir que conseguem se comunicar entre eles, Tim e Pikachu se tornam parceiros relutantes numa jornada arrepiante para desvendar o intrincado enigma. Ao seguirem pistas pelas ruas neons de Ryme City – uma moderna cidade onde humanos e pokémons vivem em harmonia em um mundo hiper realista na versão live action -, os dois encontram uma diversidade de pokémons pelo caminho, e acabam descobrindo uma terrível ameaça que pode destruir a harmonia com que esses dois povos vivem e pode até mesmo destruir por completo o universo Pokémon!”
Ryan Reynolds dubla o personagem-título. Justice Smith, Kathryn Newton, Karan Soni e Ken Watanabe completam o elenco.