Detetive Pikachu‘ já está em cartaz nos cinemas e a produção – que gradativamente conquista seu público – pode se expandir em um amplo universo, com vários spin-offs.

A informação foi compartilhada pelo próprio roteirista do longa, Benji Samit. Durante uma entrevista ao portal ScreenRant, ele revelou que existe a possibilidade da franquia ganhar muitos outros filmes derivados, considerando todas as possibilidades que a saga de Pokémon tem a oferecer.

Disse:

“Existem muitas ideias. E como dissemos, o universo é enorme em tamanho, em termos de Pokémon e locações. Até mesmo dentro da Cidade Ryme, nós só arranhamos a superfície dela. Há muita magia nesse universo e existem muitos lugares para ela poder ir”.

 

O filme foi dirigido por Rob Letterman, que coescreveu o roteiro com Nicole Perlman.

Aproveite para assistir:

“Harry Goodman desaparece misteriosamente, e isso leva seu filho de 21 anos, Tim, a ter que descobrir o que aconteceu. Entra na investigação também o antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu – um super-investigador hilário, muito fofo e que faz a gente morrer de rir. Ele é um quebra-cabeças até para si mesmo!

Ao descobrir que conseguem se comunicar entre eles, Tim e Pikachu se tornam parceiros relutantes numa jornada arrepiante para desvendar o intrincado enigma. Ao seguirem pistas pelas ruas neons de Ryme City – uma moderna cidade onde humanos e pokémons vivem em harmonia em um mundo hiper realista na versão live action -, os dois encontram uma diversidade de pokémons pelo caminho, e acabam descobrindo uma terrível ameaça que pode destruir a harmonia com que esses dois povos vivem e pode até mesmo destruir por completo o universo Pokémon!”

Ryan Reynolds dublará o personagem-título. Justice SmithKathryn Newton, Karan Soni Ken Watanabe completam o elenco.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de maio.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE