sexta-feira, março 29, 2024

Devido a saída do ator Jeffrey Tambor, a série ‘Transparent’ não deve retornar este ano

Duas semanas após do anúncio da Amazon Studios que o premiado ator Jeffrey Tambor não voltaria a interpretar a protagonista da série, Maura Pfefferman, devido as acusações de assédio sexual contra dois colegas, o The Hollywood Reporter reportou que a produção da nova temporada está agendada para começar no final do ano, possivelmente em dezembro.

Isso significa que não haverá novos episódios em 2018.

Não se sabe como os roteiristas irão prosseguir com a trama sem o ator, mas, com o tempo extra, eles e a showrunner da série, Jill Gordon, terão um tempo para definir os caminhos que serão seguidos daqui para frente.

Após acusações de assédio sexual, em entrevista ao Deadline o ator comentou:

“Interpretar Maura em Transparent foi um dos grandes privilégios pra mim. O que ficou claro nas últimas semanas, porém, é que esse não é mais o trabalho para o qual assinei um contrato há quatro anos. Já deixei claro meu sincero arrependimento se qualquer ação minha foi mal-interpretada por alguém como sendo agressiva, mas a ideia de que eu deliberadamente assediaria alguém é simplesmente mentira. Dada a atmosfera política que está no nosso set, não vejo como posso retornar.”

As vítimas foram duas mulheres transgêneros, afirmam que o ator teria feito comentários obscenos, propostas indecentes, além de carícias indesejadas.

Tambor negou as primeiras acusações, mas quando a segunda emergiu nessa última terça-feira (14), ele emitiu um comunicado reconhecendo que embora tenha tido um comportamento raivoso em alguns momentos, isso não faria dele um predador sexual.

Recentemente, Roy Price, então diretor da Amazon Studios, foi afastado do cargo também por acusações de assédio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS