A nova liderança da Showtime tomou sua grande primeira decisão de programação – e trouxe boas notícias sobre uma das séries derivadas da popular franquia ‘Dexter’.
A equipe da Paramount TV Studios, liderada por Matt Thunell, que assumiu a Showtime após a aquisição da Paramount Global pela Skydance, sinalizou seu comprometimento com a saga e já encomendou uma sala de roteiristas para a 2ª temporada do spin-off ‘Dexter: Ressureição’ (via Deadline).
As boas novas vêm antes da exibição do season finale do ciclo de estreia e com a intenção de dar sinal verde para a nova leva de episódios, sujeita à aprovação de orçamento.
Em outra instância, a derivada ‘Dexter: Pecado Original’ foi oficialmente cancelada após uma temporada.
Além de Michael C. Hall no papel titular, a série conta com o retorno de David Zayas (Detetive Angel Batista), Jack Alcott (Harrison Morgan) e James Remar (Harry Morgan), John Lithgow (Arthur Miller/Trinity Killer) e Jimmy Smits (Miguel Prado) e David Magidoff (Teddy Reed).
Os novatos Krysten Ritter, Neil Patrick Harris, Ntare Guma Mbaho Mwine, Kadia Saraf, Dominic Fumusa, David Dastmalchian, Steve Schirripa, Eric Stonestreet e Emilia Suárez completam o elenco.
Peter Dinklage (‘Game of Thrones’) será o grande vilão da narrativa. Seu personagem, Leon Prater, é um capitalista bilionário. Para o mundo, ele é um filantropo generoso, mas por trás de sua aparência polida esconde-se uma figura sombria.
Uma Thurman também integra o time, dando vida a Charley, Chefe de Segurança de Leon. Uma ex-agente de Operações Especiais, Charley trabalhou em vários empregos de segurança privada de alto nível antes de assumir sua posição como a engenhosa e meticulosa mão direita de Prater.
