‘Dia D’: Novo filme de Steven Spielberg terá BAIXA classificação etária por “ação e violência”

O aguardado ‘Dia D‘ (Disclosure Day), novo filme de ficção científica do aclamado cineasta Steven Spielberg, recebeu uma baixa classificação etária (PG-13) nos EUA, e poderá ser assistido por menores de idade.

O longa foi classificado pelo MPAA por “ação/violência, imagens sangrentas e linguagem forte”.

A classificação não é realmente uma surpresa, uma vez que o filme está sendo vendido como um “blockbuster de verão”, e o diretor não lança um filme para maiores em mais de duas décadas – desde ‘Munique‘ (2005).

A produção chegará aos cinemas nacionais no dia 11 de junho.

Na trama…

“Se você descobrisse que não estamos sozinhos, se alguém lhe mostrasse, provasse isso, você se assustaria? Neste verão, a verdade pertence a sete bilhões de pessoas. Estamos nos aproximando do Dia D.”

A produção marcará a reunião entre o cineasta e o roteirista David Koepp (‘Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros’).

O tópico de alienígenas não é desconhecido para Spielberg, que já comandou clássicos como ‘Contatos Imediatos do Terceiro Grau‘ (1977) e ‘E.T. O Extraterrestre‘ (1982). Recentemente, Spielberg produziu o documentário ‘Encontros Extraterrestres‘ para a Netflix, que explora histórias reais de contatos humanos com fenômenos de outro mundo.

Emily Blunt, Josh O’Connor, Colin Firth, Eve Hewson, Colman Domingo e Wyatt Russell estrelam.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.