‘Dia D’: Roteiro do novo filme de Steven Spielberg passou por 42 RASCUNHOS diferentes

Em entrevista ao Vanity Fair, David Koepp revelou detalhes sobre o processo de desenvolvimento de ‘Dia D‘ (Disclosure Day), declarando que o roteiro do filme passou por 42 rascunhos diferentes – com o objetivo de aprimorar a narrativa da melhor forma possível.

O projeto marca a reunião entre o roteirista e o aclamado cineasta Steven Spielberg – após sua bem-sucedida colaboração em sucessos como ‘Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros‘, ‘Indiana Jones‘ e ‘Guerra dos Mundos‘.

“[Steven Spielberg] foi mais exigente do que eu jamais o vi, porque ele sabe que já trabalhou neste gênero antes. Ele queria que este seja o melhor.”

O diretor ainda comentou sobre sua experiência ao lado do seu antigo colaborador: “[Koepp] é um ótimo parceiro porque nós escutamos um ao outro.”

A produção chegará aos cinemas nacionais no dia 11 de junho.

Na trama, se você descobrisse que não estamos sozinhos, se alguém lhe mostrasse, provasse isso, você se assustaria? Neste verão, a verdade pertence a sete bilhões de pessoas. Estamos nos aproximando do Dia D.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

A produção marcará a reunião entre o cineasta e o roteirista David Koepp (‘Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros’).

O tópico de alienígenas não é desconhecido para Spielberg, que já comandou clássicos como ‘Contatos Imediatos do Terceiro Grau‘ (1977) e ‘E.T. O Extraterrestre‘ (1982). Recentemente, Spielberg produziu o documentário ‘Encontros Extraterrestres‘ para a Netflix, que explora histórias reais de contatos humanos com fenômenos de outro mundo.

Emily Blunt, Josh O’Connor, Colin Firth, Eve Hewson, Colman Domingo e Wyatt Russell estrelam.

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

‘Rivals’: Disney+ RENOVA série de sucesso para a 3ª temporada!

A série 'Rivals', fenômeno de público estrelado por David...

Neymar vai estrelar novelas verticais produzidas com IA; Entenda!

Neymar Jr., um dos maiores nomes do futebol mundial...

Crítica | ‘Alice e Steve’ – A melhor série que você ainda não viu

Amigos, amigos, relacionamentos à parte. Imagine você ter um...

The Rock anuncia visita ao Brasil para divulgação de ‘Moana’

O astro Dwayne Johnson, conhecido mundialmente como The Rock,...

‘Avatar: O Último Mestre do Ar’: Aang encara Azula em novo teaser; Confira!

A Netflix divulgou um vídeo promocional inédito da 2ª...