‘Dia do Sim’: Vídeo hilário nos convida para os bastidores da comédia; Confira!

A comédia familiar ‘Dia do Sim‘ já está disponível na Netflix e, para promovê-la, a plataforma de streaming divulgou um vídeo super divertido convidando o público aos bastidores do filme.

Confira:

Acostumados a sempre dizer NÃO em casa, Allison e Carlos decidem dizer SIM aos seus três filhos durante 24 horas. E por um dia inteiro, são as crianças quem ditam as regras! Eles nunca imaginaram que terminariam envolvidos em um turbilhão de aventuras por Los Angeles, Estados Unidos, nem que a família estaria mais unida do que nunca.

O filme é estrelado por Jennifer Garner, Édgar Ramírez, Jenna Ortega, Julian LernerEverly Carganilla.

Miguel Arteta dirige.

avatar do autor
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

‘Rivals’: Disney+ RENOVA série de sucesso para a 3ª temporada!

A série 'Rivals', fenômeno de público estrelado por David...

Neymar vai estrelar novelas verticais produzidas com IA; Entenda!

Neymar Jr., um dos maiores nomes do futebol mundial...

Crítica | ‘Alice e Steve’ – A melhor série que você ainda não viu

Amigos, amigos, relacionamentos à parte. Imagine você ter um...

The Rock anuncia visita ao Brasil para divulgação de ‘Moana’

O astro Dwayne Johnson, conhecido mundialmente como The Rock,...

‘Avatar: O Último Mestre do Ar’: Aang encara Azula em novo teaser; Confira!

A Netflix divulgou um vídeo promocional inédito da 2ª...