terça-feira, abril 23, 2024

Dia dos Namorados | Recentes filmes nos streamings para assistir junto com o mozão

No próximo domingo, 12 de junho, comemora-se o Dia dos Namorados – uma das celebrações mais adoráveis de todo o ano.

Ainda que nos Estados Unidos seja comemorada em fevereiro, a data foi transferida para meados deste mês para o Brasil, para casar com o ápice do outono, a transição para o inverno e a renovação de ciclos que vem com o frio e com o desejo de estar do lado das pessoas que amamos.

Pensando nisso, separamos uma breve lista com dez recentes romances e rom-coms para assistir agarradinho com o mozão – desde a produção LGBTQIA+ ‘Orgulho e Sedução’ até o aclamado remake ‘Amor, Sublime Amor’.

Confira abaixo as nossas escolhas:

PODRES DE RICOS (2018)

Onde assistir: Prime Video (Aluguel)

Rachel Chu é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo, em Singapura, ele se esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro. Constance WuMichelle YeohHenry GoldingAwkwafina estrelam.

COM AMOR, SIMON (2018)

Onde assistir: Star+

Não deixe de assistir:

Aos 16 anos, Simon Spier não é abertamente gay, preferindo guardar seu drama para o musical da escola. Um dia, um dos seus e-mails acaba caindo em mãos erradas, colocando em risco o seu secreto. Simon começa a ser chantageado. Ele deve ajudar o “palhaço” da classe a sair com a garota de quem gosta ou terá sua homossexualidade exposta junto com o nome do garoto com quem estava conversando.

UM CRIME PARA DOIS (2020)

Onde assistir: Netflix

Em ‘Um Crime para Dois’, Issa Rae e Kumail Nanjiani formam um casal prestes a se separar, mas que acabam se enrolando em um bizarro, hilário e mistério assassinato, fazendo com que os dois tenham que desvendar o crime, a fim de limpar seus nomes. Essa confusão também os fará colocar seu relacionamento em perspectiva, para saber se ele será capaz de sobreviver à circunstâncias tão adversas.

VOCÊ NEM IMAGINA (2020)

Onde assistir: Netflix

No elogiado filme dirigido e escrito por Alice Wu, Ellie Chu interpreta Ellie, uma aluna tímida e inteligente. Paul é um atleta gentil, com dificuldades de se expressar e que precisa da ajuda de Ellie para conquistar uma aluna popular. Mas a nova amizade improvável dos dois se complica quando Ellie descobre que está apaixonada pela mesma garota.

AMOR, SUBLIME AMOR (2021)

Onde assistir: Disney+

Amor, Sublime Amor‘ se passa na Nova York da década de 1950 e conta a história de um casal apaixonado tentando salvar seu romance ao mesmo tempo que são divididos pela rivalidade entre as gangues branca e latina das quais fazem parte: Tony é integrante dos Jets e Maria dos Sharks- e tudo é inspirado em outro clássico, ‘Romeu e Julieta’ de Shakespeare.

VOLTA PRA MIM (2022)

Onde assistir: Prime Video

A história é centrada em Emma (Jenny Slate) e Peter (Charlie Day), que acreditavam estar à beira de um dos maiores momentos de sua vida – casamento, crianças e casas no subúrbio -, até seus respectivos parceiros os largarem. Não apenas isso, mas eles também falharam em seguir em frente. Sem quaisquer prospectos e sob a ameaça de morrerem sozinhos, Emma e Peter criam um plano desesperado para acabar com o relacionamento de seus ex-namorados e conquistá-los de volta.

ATRAVÉS DA MINHA JANELA (2022)

Onde assistir: Netflix

Raquel é apaixonada pelo seu vizinho, Ares, um rapaz frio que vive em um mundo completamente diferente do seu. Porém, o acaso acaba unindo os dois, que se veem envolvidos em uma trama de desejo e amor.

A CAMINHO DO VERÃO (2022)

Onde assistir: Netflix

Baseada no romance homônimo assinado por Sarah Dessen, a adaptação da Netflix acompanha a jovem Auden, que conhece o misterioso Eli, um companheiro com insônia, no verão antes da faculdade. Enquanto a cidade litorânea de Colby dorme, os dois embarcam em uma jornada noturna para ajudar Auden a experimentar a vida adolescente divertida e despreocupada que ela nunca soube que queria ter.

NOSSOS SONHOS EM MARTE (2022)

Onde assistir: HBO Max

‘Nossos Sonhos de Marte’, comédia romântica sci-fi estrelada por Lana Condor e Cole Sprouse, acompanha a protagonista Sophie, uma estudante universitária focada e conservadora, que possui sua vida toda planejada. Pelo menos, era o que ela tinha, até o seu namorado decidir mudar para Marte, fazendo com que ela decida ir atrás dele a todo custo.

ORGULHO E SEDUÇÃO (2022)

Onde assistir: Star+

Inspirado no clássico romance ‘Orgulho e Preconceito’, de Jane Austen, a produção acompanha um grupo de amigos que viaja para a cobiçada Fire Island para um retiro queer. Narrando a história, está Noah (Joel Kim Booster), um jovem que não se importa com relacionamentos, e sim com a felicidade de sua “família escolhida”, isto é, seus amigos mais próximos que sempre estiveram ao seu lado. Ao perceber que a sabática viagem pode ser a última, ele ajuda Howie (Bowen Yang) a ter um caso durante a estadia na ilha – mas jamais imaginaria que as boas intenções e transformariam em uma bola de neve caótica.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS