quinta-feira, março 28, 2024

‘Diário de um Banana – Caindo na Estrada’ ganha trailer nacional

A Fox Film do Brasil liberou o trailer nacional de ‘Diário de um Banana: Caindo na Estrada‘ (Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul), que tem estreia marcada nos cinemas nacionais para o dia 10 de Agosto.

Assista:

Trata-se do nono livro da série ‘Diário de um Banana‘, escrito pelo autor estadunidense Jeff Kinney.

Uma viagem de carro em família tem tudo para ser algo divertidíssimo… ou não, ainda mais se for a família do Greg Heffley (Jason Drucker). A jornada começa cheia de promessas, mas logo sofre reviravoltas dramáticas. Banheiros de posto de gasolina, gaivotas ensandecidas, malas perdidas, um porco faminto… Mas até a viagem mais desastrosa pode virar uma grande aventura – e desta os Heffley não vão se esquecer tão cedo.

O elenco conta com Alicia Silverstone, Tom Everett Scott Juan Gaspard. A direção é de David Bowers, que comandou os três filmes anteriores da franquia.

A adaptação do grande sucesso editorial infantil ‘Diário de um Banana‘ chegou ao Brasil sem muito alarde, direto em DVD. As sequências, ‘Diário de um Banana 2 – Rodrick É O Cara‘ e ‘Diário de um Banana 3: Dias de Cão‘, foram lançadas em poucos cinemas. Se aqui a série não ganhou muito destaque, é sucesso absoluto nas bilheterias norte-americanas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS