sexta-feira, abril 26, 2024

‘Diário de um Intercâmbio’: Visitamos o Set da comédia com Larissa Manoela e Thati Lopes

Larissa Manoela não para! Depois dos sucessos ‘Fala Sério, Mãe!’ (2017) e ‘Modo Avião’ (2020), a atriz mirim, que acaba de assinar contrato com a Netflix, já está gravando novamente! A comédia romântica ‘Diário de um Intercâmbio’ já está sendo rodado no Rio de Janeiro, e nós tivemos o privilégio de visitar o set de gravação do novo longa e conversar com as atrizes Larissa Manoela e Thati Lopes, e com o diretor Bruno Garotti.

A trama tem lugar na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, onde as melhores amigas Bárbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes) são duas jovens bastante diferentes, mas com um sonho em comum: viajar para fora do país. Para isso, as duas dão um duro danado no aeroporto, oferecendo táxi aos passageiros que desembarcam e também abordando as pessoas no aeroporto, oferecendo assinatura de revista de viagem. Tudo, claro, para juntar uma graninha extra.

O enredo se desenvolve e as duas conseguem ir para os Estados Unidos, onde terão uma experiência de intercâmbio bastante intensa, e experenciarão o choque cultural que é estar em contato com pessoas de outros países, com crenças, convicções políticas e costumes diferentes dos brasileiros. Ah, e claro: vai pintar um romance na história.

Em conversa com o CinePop, Thati Lopes (que está em enorme ascensão, estrelando os filmes ‘Socorro, virei uma Garota!’, em 2019, e tendo participado no mesmo ano da série ‘Ninguém Está Olhando’, da Dona Netflix) contou, com exclusividade, que seu lindo cabelo azul – que pudemos ver durante as gravações – é, na verdade, uma peruca! :O Thati comentou também o quanto ela curtiu auxiliar a amiga Larissa Manoela na ambientação em Niterói, uma vez que na cidade há, por exemplo, diferenças linguísticas com o Rio de Janeiro no uso dos pronomes: em Niterói diz-se “o filme é de Larissa Manoela” e não “da Larissa Manoela”. Como podem ver, o intercâmbio cultural rola até mesmo durante as filmagens!

A gravação que acompanhamos deu-se no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, mais conhecido como Galeão. E, acreditem se quiser: o aeroporto estava em plena atividade durante as gravações! Embora algumas cenas tenham sido gravadas no terminal desativado, outras também foram gravadas ali, no salão de desembarque internacional, e tinham que ser interrompidas todas as vezes que chegava um voo novo (afinal, não dá para filmar gente que não tenha autorizado a imagem, né?)

O diretor Bruno Garotti (responsável pelos sucessos ‘Eu Fico Loko’ e ‘Tudo Por um Pop Star’) comentou a importância da parceria que eles têm com o Galeão, que permitiu a realização das filmagens para o longa. Sobre a ascensão dos filmes voltados para o público juvenil, Bruno comemora, afinal, ele adora dialogar com esse público e contar histórias que reflitam as muitas transformações que ocorrem durante o período da adolescência.

Tendo recém alcançado 28 milhões de seguidores no Instagram, Larissa Manoela (gente, ela é uma bonequinha!) diz sentir-se lisonjeada e busca sempre retribuir o carinho dos fãs (e esse tema pode ser visto no recente lançamento da atriz na Netflix, ‘Modo Avião’). Essa fada sensata, extremamente profissional, gravou o dia inteiro no aeroporto, de salto alto, e, mesmo já à noite, continuava com um sorriso no rosto. É ou não é de se admirar?

Não deixe de assistir:

Diário de um Intercâmbio’ tem previsão de estreia em outubro e contará ainda com elenco internacional! Fiquem de olho!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS