Dica da Semana | ÓTIMAS séries recentes para conferir na Apple TV+!

Semana após semana, as grandes plataformas de streaming continuam a investir esforços em conteúdos originais que conquistem o público – e, em boa parte das vezes, o resultado é bem positivo.

Pensando nisso, preparamos uma nova matéria elencando cinco séries recentes e incríveis para você conferir na Apple TV+.

Confira abaixo as nossas escolhas:

A CASA DE MODA (2024)

la maison

As apostas são altas nos bastidores da alta-costura, em que uma marca icônica de moda sofre uma acusação de escândalo após um vídeo viral do designer Vincent Ledu (Lambert Wilson) que coloca em perigo a marca de sua família, a LEDU. Perle Foster (Amira Casar), a ex-musa de Vincent que vive à sua sombra, une-se à visionária designer Paloma Castel (Zita Hanrot) para salvar e renovar a centenária Maison LEDU. Para se aproveitar da morte de Vincent, Diane Rovel (Carole Bouquet), a implacável CEO do poderoso grupo de luxo Rovel, lança uma ofensiva para adquirir o que considera ser seu prêmio mais importante: a Maison LEDU. Vale tudo para atingir seu objetivo, pois isso é mais do que adquirir uma marca: é uma questão de vingança.

FAMÍLIA DA MEIA-NOITE (2024)

família da meia noite 1

Inspirada no premiado documentário de mesmo nome, Família da Meia-Noite acompanha Marigaby Tamayo (Renata Vaca), uma ambiciosa e talentosa estudante de medicina durante o dia, que passa suas noites salvando vidas na ampla, cheia de contrastes e fascinante Cidade do México a bordo de uma ambulância pertencente à sua família. Junto com seu pai Ramón (Joaquín Cosío) e seus irmãos Marcus (Diego Calva) e Julito (Sergio Bautista), Marigaby atende milhões de pessoas, enfrentando emergências médicas extremas para ganhar a vida.

BAD MONKEY (2024)

Apple TV+,Séries

Bad Monkey conta a história de Andrew Yancy (Vince Vaughn), que foi expulso do departamento de polícia de Miami e agora é inspetor de saúde em Florida Keys. Após se deparar com um caso que começa com um braço humano decepado, pescado por turistas, ele percebe que, se conseguir provar o assassinato, poderá voltar para a polícia. Ele só precisa passar por um coleção de estranhos da Flórida e um “macaco mau”.

ONDE ESTÁ A WANDA? (2024)

Homem e mulher com alicate perto de cerca.

Em Onde Está a Wanda?’, um casal desesperado para encontrar sua filha desaparecida decide assumir a investigação e plantar escutas nas casas do bairro, descobrindo que ninguém ali é o que demonstra ser. Na primeira série alemã original da Apple TV+, a adolescente de 17 anos Wanda Klatt (Lea Drinda) desapareceu há meses e a polícia enfim declara que falhou em encontrar seu paradeiro. Desesperados e inconformados, os pais Carlotta (Heike Makatsch) e Dedo Klatt (Axel Stein) decidem tomar a investigação nas próprias mãos. Então, os Klatt disfarçam-se de funcionários da companhia elétrica para plantar escutas nas casas do bairro e descobrem que nenhum de seus vizinhos é quem diz ser.

DISCLAIMER* (2024)

disclaimer

Alfonso Cuarón é um dos realizadores de maior respeito no cenário do entretenimento contemporâneo – e Cate Blanchett, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores atrizes de todos os tempos. E o que acontece quando a dupla resolve trabalhar junta em uma produção de suspense? Bom, foi assim que nasceu o thriller DISCLAIMER*’. Recém-estreada na plataforma de streaming, a trama acompanha uma famosa documentarista que descobre ser personagem proeminente em um romance que revela um segredo que tentou manter escondido.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS