sábado, abril 27, 2024

Dica do fim de semana | Animações da DreamWorks no Amazon Prime Video

Nas últimas duas décadas, a DreamWorks produziu algumas animações repletas de criatividade e diversão, sendo que algumas mudaram de vez as tendências do mercado. Dona de alguns clássicos imortais do cinema, o empresa conseguiu fazer longas que marcaram gerações, enquanto emplacou outras histórias de menor apelo, mas que ainda assim trazem uma qualidade impressionante. Pensando nisso, vasculhamos o catálogo do Amazon Prime Video e encontramos algumas pérolas que podem ser conferidas sendo assinante do plano básico do streaming. Confira!

Trolls

Clássico recente, Trolls é uma aventura inspirada nos brinquedos icônicos dos anos 1980. A trama acompanha uma vila de trolls, criaturinhas pequenas e apaixonadas por música, que passam seus dias cantando e festejando. Porém, quando o rei Bergen chega à idade adulta, ele encomenda uma porção de trolls para servirem de almoço em seu ritual de maturidade. Assim, a Rainha Poppy vai atrás dos trolls sequestrados para salvá-los, enquanto se mete em algumas furadas por seu mundo musical e colorido.

 

As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme

Adaptando uma das sagas da literatura infantil mais populares dos últimos anos, essa animação divertida acompanha dois melhores amigos, George e Harold, que são fissurados em super-heróis e passam seus dias aprontando e criando histórias em quadrinhos. Certo dia, entretanto, eles acabam hipnotizando o diretor do colégio em que estudam, fazendo com que o coitado acredite ser o herói conhecido como “Capitão Cueca”, que veste nada além de uma capa e uma cueca branca. Assim, eles começam uma aventura repleta de momentos hilários e sem-noção.

 

Como Treinar Seu Dragão 2

Não deixe de assistir:

Um daqueles casos em que a sequência consegue superar o original, Como Treinar Seu Dragão 2 é uma aventura dramática sobre família e amizade. Alguns anos após os eventos do primeiro filme, a relação de Soluço e seu melhor amigo, o dragão Banguela, cresceu e agora eles se preparam para comandar a ilha de Berk. O problema é que um terrível caçador de dragões se aproxima da ilha, fazendo com que eles precisem tomar cuidado se quiserem preservar seu santuário draconiano. Ao mesmo tempo, a mãe de Soluço, que todos acreditavam ter morrido, acaba cruzando o caminho do filho, fazendo dessa aventura uma das mais sentimentais das animações recentes.

 

Kung Fu Panda 3

Fechando a trilogia, Kung Fu Panda 3 mostra o simpático Po levando seus dias como o lendário Dragão Guerreiro. Só que ele segue com um trauma dentro de si de não saber quem são seus pais de verdade. Assim, seu pai biológico aparece no restaurante/ lar do Po, onde o convence a ir até o vilarejo oculto dos pandas, onde sua família de sangue vive escondida como agricultores, após os ataques dos inimigos de outros filmes. Po acaba indo pra lá, onde cria uma “escolinha” de Kung Fu, ensinando os pandas a se defenderem. E olha que vão precisar mesmo, porque há um boi escapado do submundo que está louco para acabar com o Dragão Guerreiro.

 

Shrek

Admita: você conseguiu ouvir a fala desta cena só de olhar pra ela

Shrek é uma daquelas animações que dispensam apresentações, mas sempre valem o tempo usado para assistir. A comédia disposta a subverter e sacanear o máximo de contos de fadas e histórias de princesas possíveis se tornou um clássico mundial e conquistou gerações. No Prime Video, estão disponíveis os dois primeiros capítulos da saga. Que convenhamos, são os dois melhores, então é uma boa chance para se divertir mais uma vez com as aventuras e palhaçadas de Shrek, Burro, Fiona e o outros personagens dos contos de fadas naquela versão bem engraçada.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS