sexta-feira, março 29, 2024

Dica do fim de semana | Clássicos da TV aberta disponíveis no Disney+

Na semana passada, uma das dicas do fim de semana foi o clássico da Sessão da Tarde Mudança de Hábito. Muita gente ficou surpresa ao saber que esse filme que marcou as sessões vespertinas da TV aberta estava disponível no catálogo do Disney+. Mas não é só ele. Pensando nisso, separamos mais cinco clássicos dessas antigas sessões de filmes  que vocês podem assistir no Disney+. Confira!


Sexta-Feira Muito Louca

Clássico das sextas-feiras (duh),  esse filme traz Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) como mãe e filha que levam vidas completamente diferentes. Enquanto Tess é toda regrada e está se preparando para o casamento, Anna é uma adolescente metida a rebelde com um monte de problemas adolescentes. Elas viviam brigando até que, em uma sexta-feira, um evento místico acontece e as duas trocam de corpos. Agora, elas precisam se entender para buscarem uma forma de reverter a situação antes do casamento de Tess.

 

As Aventuras de Max Keeble

Repleto de astros mirins que povoaram as principais séries jovens dos anos 2000, As Aventuras de Max Keeble é uma comédia infantil descompromissada sobre um pequeno entregador de jornais que sofria bullying de um monte de gente da cidade. Quando ele descobre que seus pais vão se mudar para Chicago, ele decide se vingar de todo mundo que infernizou a vida dele. O problema é que, quando suas vinganças já estão bem encaminhadas, os pais decidem não se mudar mais. Deixando ele à mercê de suas próprias confusões.

 

10 Coisas que Eu Odeio em Você 

Inspirada em A Megera Domada, essa comédia romântica – que passa pelo menos uma vez por ano nas sessões vespertinas – conta a história de Cameron (Joseph Gordon-Levitt), um estudante novato que se apaixona por uma garota da escola nova. Porém, ela só poderá sair com meninos quando sua insuportável irmã mais velha, Kat (Julia Stiles), arrumar um namorado. Provando que adolescente apaixonado faz qualquer coisa  para dar uns beijos, Cameron então fecha um acordo com o único rapaz que topa encarar o desafio de flertar com Kat, o bad-boy Patrick (Heath Ledger).

 

Não deixe de assistir:

Jamaica Abaixo de Zero

Se a franquia Rocky Balboa não existisse, esse aqui seria o filme esportivo favorito de todo mundo, sem dúvidas. Baseado na história real de quatro jamaicanos que participaram de forma improvável das Olimpíadas de Inverno de 1988, o filme conta a história de Irving Blitzer (John Candy), um jamaicano que carregava a desonra de ter trapaceado na prova olímpica de bobsled. Anos mais tarde, ele se une a um velocista também jamaicano que fracassou em se classificar para as Olimpíadas de Verão e o convence a buscar uma equipe para eles tentarem se classificar para as Olimpíadas de Inverno na prova de Bobsled. O problema é que eles moram na Jamaica, onde o clima é bem quente, impedindo que eles empurrem trenós na neve. Enfim, eles se viram como podem para treinar e se envolvem em uma divertida aventura que mudará de vez a vida deles.

 

Dr. Dolittle

Absolutamente tudo neste filme exala “Anos 90”. Parcialmente inspirado na série de livros infantis, esse longa conta a história de John Dolittle (Eddie Murphy), um cirurgião de renome na sociedade que tinha o costume de falar com os animais durante a infância. No entanto, sua vida muda ao atropelar um cachorro de rua, que acaba desbloqueando essa antiga habilidade de entender o que os animais falam no médico. Então, ele vira notícia entre os animais, que passam a visitar sua casa para que ele resolva os problemas. Então, o Dr. Dolittle precisa encontrar um meio de ajudar os bichinhos sem que sua família desconfie que ele está louco.

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS