sábado, abril 27, 2024

Dica do fim de semana | Destaques dos principais streamings

Neste fim de semana, o CinePOP selecionou cinco produções bastante diferentes que estão disponíveis nos principais serviços de streaming do país, com suspense, aventura e animações, que você pode assistir caso ainda não saiba o que ver neste final de semana. Confira!

Não Se Preocupe, Querida

Filme com os bastidores mais polêmicos dos últimos meses, Não Se Preocupe, Querida acabou chamando mais atenção pelas fofocas da relação conturbada entre a diretora Olivia Wilde, seu namorado Harry Styles e a atriz Florence Pugh. No entanto, fora as histórias da vida real, o filme tem seus pontos favoráveis para se sustentar como produção interessante. O longa se passa nos anos 1950 e acompanha um casal supostamente perfeito, em que o marido (Styles) trabalha em um projeto secreto, enquanto a esposa (Pugh) passa o dia cuidando da casa e confraternizando com as outras esposas do condomínio. Porém, certo dia, ela decide questionar sua vida perfeita e as coisas saem de controle.

Onde assistir: HBO Max

 

A História do Cinema Negro nos EUA

Com pouco mais de duas horas de duração, esse documentário não aborda toda a história negra no cinema norte-americano, mas explora principalmente a década de 1970, quando a comunidade negra dos EUA vira tema de uma série de produções cinematográficas. Para debater sobre o espaço direcionado aos negros nas telonas, o diretor convida atores, atrizes e nomes fortes da indústria para deporem sobre suas experiências pessoais e levantar um importante debate.

Onde assistir: Netflix

Não deixe de assistir:

 

Entre Facas e Segredos

Uma clássica história de assassinatos e detetives, Entre Facas e Segredos é um suspense repleto de aventura e mistérios sobre a morte misteriosa de um ricaço na noite posterior ao seu aniversário, em que reuniu toda a família para uma comemoração bastante incômoda. E diante da idade avançada do coroa, os parentes claramente só compareceram para tentar abocanhar a possível herança do coitado. Assim, com a morte misteriosa, um famoso detetive é convocado para tentar resolver o mistério.

Onde assistir: Telecine

Star Wars: Histórias dos Jedi

Criada pelo brilhante Dave Filloni (The Mandalorian), essa série de curtas é canônica no universo Star Wars e faz uma expansão maravilhosa dessa mitologia espacial em poucos capítulos. Ela se passa antes do Império assumir o controle da galáxia muito, muito distante e acompanha principalmente os caminhos de Ahsoka Tano e o Conde Dookan.

Onde assistir: Disney+

 

Zen: Grogu e as Criaturas do Estúdio Ghibli

Sucesso entre crianças e adultos, o Bebê Yoda praticamente virou o rosto de Star Wars para a nova geração. Na última semana, foi anunciada a parceria entre a Lucasfilm e os Estúdios Ghibli para uma produção conjunta entre o estúdio japonês e a saga da galáxia mais famosa da fantasia. E o resultado foi este curta animado de cerca de três minutos que, ao som de música zen, mostra o bebê Grogu interagindo com outras criaturas clássicas dos japoneses. Ah, vale lembrar que esse curta é todinho feito à mão.

Onde assistir: Disney+

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS