domingo, abril 28, 2024

Dica do fim de semana | Filmaços para todos os gostos no Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video não veio para brincadeira em 2023 e chegou com os dois pés na porta ao negociar uma parte excelente do catálogo do HBO Max para sua plataforma. Além disso, também trouxeram filmes que vão dar o que falar nessa temporada de premiações. Então, para te ajudar a escolher o que assistir neste fim de semana, separamos cinco indicações de filmaços para todos os gostos. Confira!

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Principal candidato a ser o papa-títulos do Oscar desse ano, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo deu o que falar em 2022, tanto que voltou a ser exibido e está em cartaz nos cinemas nacionais neste exato momento. A trama gira em torno de uma mulher chinesa de meia idade que se mudou com o marido para os EUA, onde abriu uma lavanderia. Agora, ela vive frustrada com as próprias escolhas e desesperada por conta da pressão da Receita Federal. Só que seus dias mudarão de uma vez por todas quando uma ameaça do Multiverso surge e ela é apontada como a única solução para salvar as múltiplas realidades que coexistem.

Godzilla Vs Kong

Também conhecido como “O filme que salvou o cinema” por ter levado grande público aos cinemas em pleno período pandêmico, Godzilla Vs Kong é um clássico filmão pipoca de ação e aventura. A trama une os dois maiores monstros da história do cinema em um duelo épico ocasionado pela ganância humana. Após crescer na Ilha da Caveira, o gorila Kong é capturado e estudado pelos cientistas, que acreditam que ele é a isca perfeita para atrair o Rei dos Monstros, Godzilla, que navega pelos mares do mundo, podendo atacar a qualquer momento. A teoria se prova certa e esses dois titãs saem no soco para ver quem é o verdadeiro Rei dos Monstros num blockbuster épico e honesto.

Triângulo da Tristeza

Outro indicado ao Oscar que ainda pode ser conferido nos cinemas, Triângulo da Tristeza é uma sátira sueca sobre a natureza humana e a liquidez dos relacionamentos modernos. A trama acompanha um modelo masculino que já foi o mais desejado do mundo, mas agora pena para conseguir um emprego que o valorize devidamente. E isso afeta diretamente seu relacionamento com uma influenciadora digital mais preocupada com sua imagem virtual do que com o resto. Mas a situação se complica mesmo quando eles vão para um cruzeiro de ricaços, que acaba naufragando, o que leva os sobreviventes às mais insanas e nojentas atitudes.

Pokémon: Detetive Pikachu

Não deixe de assistir:

Considerado uma das melhores adaptações de videogames, Detetive Pikachu é a aventura perfeita para assistir com a criançada ou sozinho, contanto que você seja um fã do mundo dos monstrinhos de bolso. A história acompanha um jovem cujo pai, um policial da cidade, está desaparecido. Além disso, ele tem um sério problema com seu sonho de infância. Ele sempre quis ser um mestre Pokémon, mas nunca conseguiu capturar um. Então, após aceitar uma vida chata com um emprego comum, ele vê seu sonho vir à tona quando um Pikachu falante com chapeuzinho aparece dizendo ter pistas sobre seu pai desaparecido. Agora, a dupla vai pelo mundo viajar tentando encontrar o pai desaparecido e resolver um mistério envolvendo o poderoso Mewtwo.

Argentina 1985

Filme original do Prime Video, Argentina 1985 é um drama histórico sobre o julgamento dos vermes responsáveis pela Ditadura Militar da Argentina que, entre 1976 e 1983, mataram mais de 30 mil pessoas na América do Sul. O filme é denso como precisa ser, dado o tema, e evita os shows e a espetacularização dos julgamentos dos monstros sanguinários que vitimaram tantos inocentes achando que iriam se safar com anistias. O longa faz uma viagem pela América do Sul do século XX, mostrando com fidelidade os horrores da época e como o exército argentino precisou ser punido por seus crimes contra a humanidade para tentar reestabelecer uma democracia no país.

Lembrando novamente que todos os filmes estão disponíveis no catálogo padrão do Amazon Prime Video.

 

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS