quinta-feira, abril 25, 2024

Dica do fim de semana | Filmes de terror e suspense no Star+

Outubro é o mês que marca o Halloween. Apesar de não ser um feriado exatamente comemorado aqui, ele acabou ganhando um pouco de força por conta das inúmeras produções norte-americanas que chegam ao país. E mesmo que não seja algo nosso, muitas pessoas acabam comemorando o Dia das Bruxas, então, pensando nisso, o CinePOP selecionou cinco filmes de suspense disponíveis no Star+ para já ir entrando nesse clima macabro do mês. Confira!

 

O Lobo Atrás da Porta

Inspirado no caso da Fera da Penha, esse suspense nacional da década passada conta com uma atuação fantástica de Leandra Leal, que interpreta Rosa, a amante de um pai cuja filhinha de apenas quatro anos de idade desapareceu. Durante as investigações para encontrar a criança, o delegado descobriu esse relacionamento extraconjugal e tomou depoimento dos três. O problema é que cada depoimento traz uma inconsistência. Então, com a vida da menina em risco, o delegado terá que correr atrás do tempo para solucionar o caso e tentar descobrir quem é o culpado antes que algo pior aconteça.

Garota Infernal

Estrelado por Megan Fox, esse filme foi vendido de forma errada. Na época, ele ficou conhecido como “o filme em que a Megan Fox tira a roupa”. Porém, não há nudez explícita e a história usa do terror para abordar um tema bastante sensível para a sociedade: o abuso sexual. Na trama, Jennifer é uma menina linda e popular da escola. Após um desastre durante um show, ela, fora de si, é levada pelos membros da banda para o hotel, onde eles abusariam dela. Porém, ela acaba sendo vítima de um ritual satânico, que a faz ser possuída por um demônio sedento por sangue de jovens. Agora, o corpo de Jennifer é usado para tocar o terror em adolescentes com hormônios à flor da pele.

Um Lugar Silencioso

Estreia de John Krasinski na direção, Um Lugar Silencioso se passa em um futuro no qual alienígenas sanguinários invadiram a Terra e destruíram a civilização como a conhecemos. Para piorar a situação, esses assassinos espaciais são extremamente velozes e sensíveis ao som. Então, diante disso, uma família do interior tenta sobreviver no completo silêncio, enquanto a sociedade rui. Só que não fazer barulho é uma missão quase impossível, ainda mais quando se tem filhos pequenos e sua esposa, grávida, está quase tendo o bebê.

Não deixe de assistir:

Corra!

Filme que consolidou o nome de Jordan Peele como um dos mais requisitados em Hollywood atualmente, Corra! também foi fundamental para essa nova onda de filmes de terror que abordam pautas sociais. A trama acompanha um rapaz negro que namora uma menina branca do interior. Porém, o que parecia ser um relacionamento perfeito, logo se torna um pesadelo quando ela o convida para conhecer os pais na chácara da família. Ele resiste um pouco, mas acaba cedendo. Por conta da naturalização do racismo nos EUA, a jovem teme que o namorado sofra preconceito na casa dos pais, só que ele não esperava que os coroas escondiam um esquema brutal de tráfico humano por meio de uma técnica criminosa de manipulação mental e procedimentos cirúrgicos. Agora, se quiser continuar sendo quem é, o rapaz tem que dar um jeito de meter o pé dali.

O Predador: A Caçada

Ambientado nos EUA durante os anos 1700, esse suspense acompanha uma jovem indígena Comanche, que é conhecida em sua tribo por não ser muito habilidosa na arte da caça. No entanto, ela entende muito de enfermagem e cura. Então, ela acaba sendo uma boa adição nos grupos de caça. O problema é que em meio ao confronto contra colonos e animais selvagens, o grupo acaba entrando na mira do primeiro alienígena da raça do Predador a vir para a Terra entender o padrão de caça dos principais predadores. Então, nessa vibe de ETs Vs Indígenas, começa uma caçada sangrenta e épica entre a tecnologia e a tradição para ver quem sairá vitorioso desse embate.

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS