InícioAmazon PrimeDica do fim de semana | Filmes para curtir no Amazon Prime...

Dica do fim de semana | Filmes para curtir no Amazon Prime Video


O mês está fraco de estreias nos streamings, mas a graça de ter um catálogo vasto é ter opções para quando há carência de novidades. Pensando nisso, o CinePOP fez uma lista com cinco filmes disponíveis no Amazon Prime Video para você assistir neste fim de semana.

amazonprimevideo

Indicamos algumas novidades e também filmes mais antigos, mas todos os gostos serão contemplados. Porém, vale dizer que nenhum desses longas devem ser vistos por crianças, ok? Seja por violência mais intensa ou cenas de nudez, todos têm classificações etárias acima da ‘livre’. Confira!



Dois Caras Legais

Na década de 1970, uma atriz pornô sofre um acidente e morre. Porém, a tia da moça afirma continuar vendo a garota por aí. Então, um detetive barra pesada é contratado para tentar solucionar o caso. No entanto, suas investigações o levam ao encontro de um detetive particular atrapalhado e fracassado que tentava resolver um caso de namoro abusivo. Agora presos ao mesmo caso, esses dois opostos terão de trabalhar juntos se quiserem chegar vivos ao fim do dia, já que esse caso envolve um grande esquema de conspiração entre o mundo pornô e o governo. É um suspense cômico sensacional.

Pisque Duas Vezes

Estreia de Zoë Kravitz na direção, Pisque Duas Vezes é um terror psicológico que chegou aos cinemas timidamente em 2024 e teve um desempenho surpreendente. A trama se desenrola em uma ilha particular, na qual um magnata da tecnologia promove uma festa daquelas. Em meio a uma série de eventos e atividades dignas de um hotel cinco estrelas, as mulheres que trabalham ou estão na festa começam a perceber que algo estranho está acontecendo com ela, já que um percebe estar vivenciando pequenos lapsos de memória. Isso dá início a uma porção de eventos inesperados que acabam dialogando até demais com o mundo hollywoodiano atual.

O Dublê

Estrela por Ryan Gosling, essa comédia de ação brinca com o mundo subestimado dos dublês, aqueles profissionais que arriscam suas vidas diariamente para garantir os malabarismos do cinema de ação. A trama acompanha Colt, o dublê do principal astro de Hollywood da época. Bem cotado no mercado, ele se prepara para executar uma sequência perigosíssima, só que as coisas saem errado e ele sofre uma lesão que deveria tê-lo matado. Felizmente, o rapaz sobrevive, mas começa a enfrentar dificuldades para arrumar emprego, já que nenhum estúdio quer contratá-lo de novo. A vida, porém, muda quando sua ex-namorada recebe uma chance de dirigir um blockbuster e convida Colt para ser um dublê substituto. Nos sets, ele vai tentar provar ao mercado que ainda é útil, enquanto tenta reconquistar seu amor. Óbvio que as coisas não saem como o esperado e ele acaba entrando em uma trama criminal para encontrar o astro do filme, que está desaparecido.

Babygirl

Esse suspense erótico deu o que falar no começo desse ano, claro que não passou de um monte de polêmicas vazias, mas o assunto rendeu. O longa acompanha a história de Romy, uma empresária de sucesso que tem a considerada ‘vida perfeita’. Um grande emprego, estabilidade financeira, uma família linda e tudo mais. Porém, ela se dispõe a colocar tudo isso em risco quando começa a ter um caso com seu estagiário, um garoto ‘com idade para ser seu filho’. Entre as idas e vindas nessa paixão cheia de sexo, ela começa a pensar na vida e refletir sobre o que está fazendo, enquanto tenta dividir sua atenção para o trabalho, onde tenta manter as aparências, e em casa, onde tudo passa a ficar com um clima estranho.

Que Horas Eu Te Pego?

Lançada em 2023, essa comédia também brinca com um relacionamento entre uma mulher mais velha e um garoto novinho. Só que aqui é tudo conduzido da forma mais farofada possível. O filme traz os dois extremos da juventude ao mostrar uma mulher financeiramente quebrada que não consegue arrumar emprego e está prestes a perder a casa, única herança deixada pela mãe. Do outro lado, um adolescente filho de pais ricos está prestes a ter um futuro promissor com a ida para uma excelente faculdade já encaminhada. No entanto, ele não tem muitas habilidades sociais, e os pais acham que ele poderá sofrer na faculdade se não chegar por lá já ‘entendendo como a vida é’. Diante desses dois, os pais do garoto contratam a moça para ser sua ‘namorada de aluguel’ até o baile da escola. Só tem um problema: o garoto é um completo lerdão. Então, ela passa por diversas humilhações para tentar chegar no moleque, que acaba se revelando uma pessoa muito melhor do que os pais babacas dele. É uma comédia divertidíssima.

Pedro Sobreirohttps://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS