sábado, abril 20, 2024

Dica do fim de semana | Filmes para todos os gostos nos principais streamings

O mês de maio está repleto de boas estreias nos principais serviços de streaming do país. Tanto Amazon quanto NetflixTelecineDisney+ estão lançando conteúdos, sejam eles originais ou não, muito interessantes por semana. Por isso, separamos cinco produções disponíveis nas plataformas citadas acima para serem assistidas neste fim de semana. Confira!

Boi Neon

Estrelado por Juliano Cazarré e dirigido por Gabriel Mascaro, esse longa nacional lançado em 2015 tem o selo “filmaço” de produção. A histórica acompanha a trajetória de Iremar (Cazarré), um vaqueiro que prepara os bois para soltá-los nas arenas de vaquejada, cujo sonho de vida é ser estilista. Ele viaja pelo país em um caminhão com seus amigos e com a filha pequena. Em suas viagens, ele fica sabendo sobre um polo de moda em desenvolvimento no nordeste e começa a confabular em realizar seu sonho. Porém, como lidar com o mundo fashion em meio a uma realidade tão conservadora? Quem quiser assistir, vai encontrá-lo na Netflix.

 

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

Sequência do fenômeno animado de 2016, Pets 2 foca mais no humor para amarrar várias tramas em uma divertida e insana aventura sobre o que os bichinhos de estimação fazem quando os adultos não estão olhando. Dessa vez, com o nascimento de um bebê humano, a vida dos cãezinhos Max e Duke muda completamente, já o coelho Bola de Neve deixa aquela personalidade mafiosa meio de lado e decide virar um super-herói. A criançada adora e está disponível no Amazon Prime Video.


Oxigênio

Misturando suspense com ficção científica, esse filme original da Netflix é uma das gratas surpresas do ano até aqui. Estrelado por Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), o longa se passa em uma câmara criogênica na qual uma mulher completamente desmemoriada (Laurent) acorda sem saber sequer o próprio nome. Assim, ela precisa juntar tudo o que tiver para tentar descobrir quem ela é, como foi parar ali e como sair. E precisa fazer isso rápido, pois o oxigênio está acabando. É sufocante e desesperador.


Detetive Pikachu

Não deixe de assistir:

Primeiro live action do universo Pokémon, essa aventura estrelada por Ryan Reynolds e Justice Smith une um jovem abalado pela suposta morte do pai (Justice Smith) a um Detetive Pikachu falante (Ryan Reynolds) em uma trama de mistério no mundo Pokémon. Nenhum dos dois acreditam que o pai do garoto tenha realmente morrido, enquanto isso, um misterioso Pokémon lendário assola as florestas e ameaça a cidade. Será que esses eventos têm ligação? Essa divertida e fofa aventura pode ser vista no Telecine.

 

Mudança de Hábito

Clássicos são clássicos. Não importa quantas vezes eles passem, nós sempre paramos para assistir. E nada melhor para um fim de semana do que rever um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde de todos os tempos: Mudança de Hábito. Para quem nunca viu, o filme conta a história de uma cantora de boates (Whoopi Goldberg) que vê sua vida boêmia repleta de luxúria ir embora quando presencia o assassinato de um líder da máfia no cassino. Ela delata tudo o que viu para a polícia e acaba sendo mandada para o programa de proteção à testemunha. Visando evitar um terrível assassinato, as autoridades a encaminham para um convento em São Francisco, onde a moça, agora sob identidade de Irmã Mary, vai precisar se adaptar a vida regrada das freiras. Só que, como era de se esperar, são as irmãs que acabam se adaptando ao jeitão descontraído dela. Mudança de Hábito está no catálogo do Disney+.

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS