sexta-feira, abril 26, 2024

Dica do fim de semana | Filmes para todos os gostos nos principais streamings

Com a chegada do mês de agosto, algumas produções espetaculares chegaram aos streamings. Porém, nem só de estreias vivem essas plataformas, então separamos cinco filmaços disponíveis nos principais streamings do país para você assistir neste fim de semana.

Selecionamos, ação, aventura, terror, ficção e comédia para tentar te ajudar a escolher o que ver antes do início da próxima semana. Colocamos em quais plataformas esses filmes estão disponíveis abaixo de cada texto. Confira!

Guardiões da Galáxia Vol.3

O grande lançamento do mês nos streamings é um dos melhores e mais populares filmes do ano. Saindo dos cinemas para as telas do Disney+, Guardiões da Galáxia Vol.3 conclui a história dos anti-heróis espaciais da Marvel que conquistaram o público ao longo da última década. Na trama, Rocket Raccoon (Bradley Cooper) sofre um ataque e fica à beira da morte. Porém, ele tem um dispositivo em seu corpo que impede que ele seja medicamente tratado. Então, os Guardiões vão ter que correr contra o tempo para encontrar o cientista por trás da criação de Rocket para tentar desativar a ferramenta e salvar o amigo de um triste fim.

Onde assistir: Disney+

 

Anônimo

Estrelado por Bob Odenkirk (Better Call Saul), Anônimo é um filme de ação ao melhor estilo John Wick. A trama acompanha um pacato pai de família, que passa seus dias em uma pacata e repetitiva rotina de frustrações. Até que sua casa é invadida por dois assaltantes, que levam seu relógio e humilham seu filho. Só que ele não faz nada para impedir, deixando o garoto e sua esposa decepcionados com sua falta de reação. Então, ele decide parar de se controlar e se render aos ataques de raiva que fizeram dele um dos maiores “solucionadores” de problemas das principais agências secretas de seu país. Armado com ódio e muita vontade de fazer besteira, ele vai atrás dos pilantras que invadiram sua casa e começa uma caçada repleta de ação, porradaria e bom humor.

Onde assistir: Star+

 

Não deixe de assistir:

Paprika

Lançado em 2006, Paprika é um filme animado japonês que adapta um livro homônimo para criar a principal obra cinematográfica de ficção científica do início do século XXI. A trama se passa em um futuro próximo, no qual foi desenvolvido um tratamento terapêutico que consiste em deixar que uma máquina ler e registrar seus sonhos. Nesse contexto, uma doutora invade ilegalmente a consciência alheia para investigar e entender o que se passa no subconsciente alheio. O problema é que uma das máquinas é roubada e começa a ser usada para causar o caos por aí. Então, a doutora se une a um cientista e um detetive para descobrir quem foi que roubou o aparelho e tentar recuperá-lo antes que um estrago maior seja causado. Achou essa história parecida com outro filme? Pois é, Christopher Nolan se inspirou em tudo que podia desta história para construir o sucesso A Origem (2010).

Onde assistir: Netflix

 

Verão de ’84

Lançado no auge da febre de Stranger Things, Verão de ’84 é um filme de terror e suspense ambientado nas férias de verão de 1984 de um grupo de jovens metidos a detetives que começam a desconfiar que o vizinho policial de um deles pode ser o responsável por uma série de misteriosos assassinatos cruéis que assombra a cidade. Então, os quatro amigos decidem investigar o suspeito e acabam cruzando o caminho do tal serial killer incontáveis vezes. Só que em vez da direção suavizar esses encontros, eles estendem ao máximo as situações de perigo, criando um clima de tensão muito forte, enquanto a molecada fala besteira, se apaixona e tenta sair viva dessa história bizarra.

Onde assistir: Amazon Prime Video

 

Amor a Toda Prova

Lançada em 2011, Amor a Toda Prova é uma comédia que cresceu muito com o passar dos anos. Nesta história, Carl (Steve Carell) é um homem de meia idade que se casou com sua primeira namorada e construiu uma grande família com ela. Só que, após descobrir uma traição, eles se divorciam e ele volta a ficar solteiro pela primeira vez desde os 15 anos. Sem nunca ter flertado com mais de uma pessoa na vida, Carl vai a um bar onde conhece Jacob (Ryan Gosling), um jovem sedutor que fica com quem quiser. Com seus caminhos cruzados, Jacob decide ensinar Carl a recuperar sua masculinidade e como falar com mulheres. O problema é que o jovem galã se apaixona pela filha do divorciado sem que eles saibam das respectivas relações. E conforme eles vão se conhecendo melhor, eles descobrem que vários outros rumos se entrelaçam nessa amizade, criando uma comédia romântica inesperada e divertidíssima. É um daqueles filmes que mesmo sem nunca tê-lo assistido, é bem provável que você já tenha visto alguma cena dele, porque as caras e bocas de Gosling renderam alguns dos principais “memes” do ator que dominam a internet nos dias de hoje.

Onde assistir: HBO Max

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS