sexta-feira, abril 26, 2024

Dica do fim de semana | Filmes TENSOS de Suspense no Amazon Prime Video

A tensão é um elemento que, quando bem construído, é muito bem-vindo em filmes de diversos gêneros, como suspense, terror e até mesmo drama e aventura. Neste fim de semana, o CinePOP indica cinco filmes que sabem trabalhar a tensão e que estão todos disponíveis no Amazon Prime Video. Confira!

O Silêncio dos Inocentes

Conhecido pela atuação assustadora de Anthony Hopkins, O Silêncio dos Inocentes traz uma série de assassinatos brutais e violentos de mulheres realizados por um misterioso serial killer. Para tentar descobrir como funciona a mente do assassino, o FBI envia uma estagiária para entrevistar um psicopata encarcerado, o terrível Hannibal Lecter. Então, conforme os crimes vão acontecendo, as conversas com o canibal vão se intensificando e fica a dúvida de até que ponto ele está ajudando ao FBI ou se ajudando a tentar fugir da prisão.

Precisamos Falar Sobre o Kevin

Antes de sair por aí batendo em fãs e aterrorizando a população do Havaí, Ezra Miller deu vida ao jovem e psicótico Kevin, que foi responsável por uma chacina na escola em que estudava. O filme acompanha a história de sua mãe, Eva desde que conheceu seu marido até o momento em que ela tem de lidar com as consequências de ter geral um assassino de crianças. É muito tenso ver os indícios de psicopatia do Kevin desde a infância e é angustiante ver como a mãe passa de uma autora de sucesso a persona non grata em poucos anos.

Um Lugar Silencioso

Nesta história, o mundo foi invadido por estranhas criaturas famintas por sangue e extremamente sensíveis ao som. Então, quem quiser ficar vivo precisa fazer o mínimo de barulho possível. Diante disso, o filme acompanha uma família que perde um bebê depois dele acionar um brinquedo barulhento. Traumatizados pela morte do filho, os pais e os irmãos tentam viver no auge do silêncio, mas isso está longe de ser algo fácil.

A Bruxa

Esse conto de terror de época acompanha uma família puritana no século XVII, que encontra um pedaço de terra e estabelece sua vida lá. Porém, depois que uma suposta bruxa da floresta rouba e come o bebê da família, que estava sob supervisão da filha mais velha, eles começam a acreditar que não apenas o terreno está amaldiçoado, mas que a filha também é uma bruxa. A tensão da história é que grande parte dos eventos tidos como sobrenaturais são muito parecidos com preconceitos e doenças da época, então fica no ar aquela dúvida de até que ponto isso é bruxaria e possessão ou apenas limitações da época?

O Homem Invisível

Lançado em 2020, essa nova adaptação do romance de H. G. Wells mostra a história de uma mulher que vive um relacionamento abusivo com um cientista especializado em ótica. Cansada dos abusos, ela droga o namorado e escapa para viver com um amigo.

Pouco tempo depois, ela recebe a visita de um advogado que traz a notícia de que o ex-namorado dela se matou e deixou uma herança de cinco milhões de dólares para ela com a condição que ela estivesse mentalmente sã. O problema é que coisas estranhas começam a acontecer e ela acredita que o ex não apenas está vivo, mas também encontrou uma forma de ficar invisível e infernizar a vida dela. E agora? Como provar que ela não está doida?

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS