O lado bom de um ano começar numa sexta-feira é que o segundo dia do ano já é fim de semana, então dá para curtir ele bastante, como se fosse um feriadão prolongado. Muito se fala em qual será o primeiro filme do ano que você vai assistir, mas que tal diferenciar um pouco e em vez de assistir a um filme, você se entreter por horas com uma temporada ou até mesmo com uma série inteirinha? Pensando nisso, o CinePOP selecionou três temporadas de séries que entraram nas plataformas de streaming no dia 1° de janeiro de 2021 e que podem ser uma boa para assistir nesse primeiro fim de semana do ano. Confira!

Cobra Kai – Temporada 3



Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) estão de volta à Netflix para continuar seu eterno duelo de Karatê que começou lá nos anos 1980 com a franquia Karatê Kid. Prosseguindo com a trama desenvolvida nas duas temporadas anteriores, a série desenvolve e forma divertida a evolução de personagens como Miguel (Xolo Maridueña), Sam (Mary Mouser) e Robby (Tanner Buchanan), além de trazer de volta do passado diversos personagens icônicos da franquia. Um diferencial dessa temporada, que flerta com a área cinzenta entre o bem e o mal, é a introdução da história de origem do bizarro John Kreese (Martin Kove) e como ele se tornou esse vilão revoltado e sem escrúpulos. Esse é um dos casos em que vale a pena tirar o fim de semana para maratonar as três temporadas. Cada um tem 10 episódios com aproximadamente 25 minutos, cada.

As três temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

Aproveite para assistir:



 

Lizzie McGuire: Temporadas 1 e 2

Depois de muita expectativa, uma das séries mais aclamadas da história do Disney Channel enfim chegou ao catálogo do Disney+. Mas temos que admitir aqui que os fãs tinham toda a razão de cobrar a entrada dessa série o quanto antes. Afinal, como que a plataforma coloca o filme Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar e não disponibiliza a série que leva ao filme? Pois bem, nas duas temporadas da série, Lizzie McGuire (Hillary Duff) é uma adolescente de 13 anos que tá passando por todos os perrengues típicos da idade. Bastante tímida, ela passa os dias tentando encontrar seu lugar na escola e na vida em si, enquanto tem que lidar com uma versão animada dela mesma que aparece para mostrar seus reais sentimentos diante de cada situação.



As duas temporadas (e o filme) de Lizzie McGuire estão disponíveis no Disney+.

Supernatural – Temporada 15

Ao longo dos últimos 15 anos, a série Supernatural trouxe diversas histórias protagonizadas pela dupla Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), dois irmãos que viajam os EUA em um carro caçando todo tipo de assombração, criatura mágica e entidade infernal ou divina que existe por aí. Apesar de conviverem constantemente com piadas, como a comparação da trama da série com a de Carga Pesada, e as inúmeras brincadeiras sobre a grande quantidade de temporadas, os fãs se mantiveram fiéis ao longo de todo esse tempo e enfim poderão conferir a temporada final quantas vezes quiserem. E como Supernatural é realmente uma série muito grande, provavelmente não dá para maratonar ela toda em um único final de semana, mas fica aí a sugestão para os finais de semana desse mês. Porque mesmo com todas as piadas e zoações nas redes sociais, a produção conseguiu encontrar com bastante criatividade formas de abordar diversas criaturas e lendas com terror, humor e violência. É bem divertido.

As 15 temporadas de Supernatural estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE