sexta-feira, março 29, 2024

Dica do fim de semana | Novas temporadas de séries nos streamings

O lado bom de um ano começar numa sexta-feira é que o segundo dia do ano já é fim de semana, então dá para curtir ele bastante, como se fosse um feriadão prolongado. Muito se fala em qual será o primeiro filme do ano que você vai assistir, mas que tal diferenciar um pouco e em vez de assistir a um filme, você se entreter por horas com uma temporada ou até mesmo com uma série inteirinha? Pensando nisso, o CinePOP selecionou três temporadas de séries que entraram nas plataformas de streaming no dia 1° de janeiro de 2021 e que podem ser uma boa para assistir nesse primeiro fim de semana do ano. Confira!

Cobra Kai – Temporada 3

Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) estão de volta à Netflix para continuar seu eterno duelo de Karatê que começou lá nos anos 1980 com a franquia Karatê Kid. Prosseguindo com a trama desenvolvida nas duas temporadas anteriores, a série desenvolve e forma divertida a evolução de personagens como Miguel (Xolo Maridueña), Sam (Mary Mouser) e Robby (Tanner Buchanan), além de trazer de volta do passado diversos personagens icônicos da franquia. Um diferencial dessa temporada, que flerta com a área cinzenta entre o bem e o mal, é a introdução da história de origem do bizarro John Kreese (Martin Kove) e como ele se tornou esse vilão revoltado e sem escrúpulos. Esse é um dos casos em que vale a pena tirar o fim de semana para maratonar as três temporadas. Cada um tem 10 episódios com aproximadamente 25 minutos, cada.

As três temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

 

Lizzie McGuire: Temporadas 1 e 2

Depois de muita expectativa, uma das séries mais aclamadas da história do Disney Channel enfim chegou ao catálogo do Disney+. Mas temos que admitir aqui que os fãs tinham toda a razão de cobrar a entrada dessa série o quanto antes. Afinal, como que a plataforma coloca o filme Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar e não disponibiliza a série que leva ao filme? Pois bem, nas duas temporadas da série, Lizzie McGuire (Hillary Duff) é uma adolescente de 13 anos que tá passando por todos os perrengues típicos da idade. Bastante tímida, ela passa os dias tentando encontrar seu lugar na escola e na vida em si, enquanto tem que lidar com uma versão animada dela mesma que aparece para mostrar seus reais sentimentos diante de cada situação.

As duas temporadas (e o filme) de Lizzie McGuire estão disponíveis no Disney+.

Supernatural – Temporada 15

Ao longo dos últimos 15 anos, a série Supernatural trouxe diversas histórias protagonizadas pela dupla Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), dois irmãos que viajam os EUA em um carro caçando todo tipo de assombração, criatura mágica e entidade infernal ou divina que existe por aí. Apesar de conviverem constantemente com piadas, como a comparação da trama da série com a de Carga Pesada, e as inúmeras brincadeiras sobre a grande quantidade de temporadas, os fãs se mantiveram fiéis ao longo de todo esse tempo e enfim poderão conferir a temporada final quantas vezes quiserem. E como Supernatural é realmente uma série muito grande, provavelmente não dá para maratonar ela toda em um único final de semana, mas fica aí a sugestão para os finais de semana desse mês. Porque mesmo com todas as piadas e zoações nas redes sociais, a produção conseguiu encontrar com bastante criatividade formas de abordar diversas criaturas e lendas com terror, humor e violência. É bem divertido.

Não deixe de assistir:

As 15 temporadas de Supernatural estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS